Quando nós homens, pedimos a foto de agora, quando esquecemos uma data comemorativa, quando sem trocar meia dúzia de palavra, pedimos o Wths, ou outra coisa....

eles perguntam
1 1
elas respondem
02/08/2019 14h42
Data comemorativa eu não ligo muito porque eu também esqueço. Pedir foto de agora DO NADA é micasso.
eles respondem
02/08/2019 14h41
Goza antes dela, deixa ela com tesão e sair fora, atiçar e instigar ao ponto dela ficar com odio.

"Seu desgraçado filha da putaaa, me come logo porraa"
Tipo isso aí