Reclamam de mil e uma coisas
Tentamos ajudar mas é como jogar pérolas aos porcos
Damos bons conselhos e eles se recusam a expandir o olhar e fazer mudanças

elas perguntam
14 13
eles respondem
02/08/2019 15h10
Imagino que seja porque o uso do fórum é um paliativo que deixa eles se sentindo melhores temporariamente, uma espécie de local pra interagir livremente e desabafar. Não devemos nos irritar, tem pessoas de todo tipo inclusive aqui, se tu quer ajudar alguém também convém procurar e achar alguém ajudável, algo assim, nem todo mundo teve boa vontade sequer pra escutar Jesus :)
02/08/2019 15h13
O site me ajudou a ter mais empatia pelas pessoas (por incrível que pareça).
Sobre reclamar, isso faz parte da vida do ser humano, eu reclamo pq nada da certo, viro para outro lado e vou tentar, da errado, reinicia o ciclo.
Kkkk
anônimo
02/08/2019 15h09
Use o que você escreve para os outros em suas próprias reflexões. Vai por mim, você só tem a lucrar, e quanto a eles, podem nos dar ouvidos ou não.
02/08/2019 15h11
Que tal tu cuidar da sua vida!?
anônimo
02/08/2019 15h10
Eu já fiz mudanças, já expandi o olhar. E nenhuma mulher se interessa por mim. Reclamo por isso...
#MeDeixaReclamar
20/08/2019 11h41
porque na pratica é difícil mesmo, falar bonitinho todo mundo fala agora fazer é outra coisa. as coisas acontecem pra cada um de um jeito e todo mundo acha que é igual ai vira essa hipocrisias mesmo.kkkk
anônimo
02/08/2019 20h27
Quem reclama quer ajuda e oportunidades. Não conselhos. Conselhos todos os dias alguém nos dá, enche o saco.
10/08/2019 21h09
É pq reclamar é mais fácil do q levantar e mudar.
As pessoas são preguiçosas
anônimo
10/08/2019 19h39
Será que é pq essas mesmas pessoas tomam atitudes e mesmo assim nada acontecem pra elas? Reflita um pouco ai: Será que todo mundo que reclama realmente só fica na zona de conforto?
anônimo
02/08/2019 20h46
As vezes eu pergunto só pra desabafar mesmo, até pq acabo nunca seguindo os conselhos
02/08/2019 20h42
Muitos são assim... Cada um tem um defeito.
anônimo
02/08/2019 15h45
Aqueles conselhos clichês que eles já estão cansados de ouvir, vai ajudar muito, como não pensaram nisso antes.
anônimo
02/08/2019 15h09
São os tipos de usuários que menos gosto.
anônimo
02/08/2019 15h08
Acham mais fácil reclama
elas respondem
02/08/2019 15h08
Pois eles escolhem o caminho mais fácil
Atitude requer sair da zona de conforto e reclamar não
anônima
02/08/2019 16h03
Porque é do ser humano ir pelo caminho mais fácil, e o caminho mais fácil é reclamar.
anônima
02/08/2019 15h10
Atitudes requerem mudanças
E mudanças dão medo
10/08/2019 19h36
pq cada um tem seus traumas e tempo para superá-los
há deficiências que não são tratadas de imediato
anônima
03/08/2019 00h07
normal do ser humano.
anônima
02/08/2019 16h07
Porque eh mais fácil reclamar do que tomar atitudes.
02/08/2019 20h46
É mais fácil reclamar e se fazer de fraco do que realmente mudar . Mudar dói , exige esforço , algumas pessoas nos primeiros obstáculos desistem no caminho e aceitam viver uma vida vazia , só que o hábito de reclamar não deixa .
anônima
02/08/2019 15h18
as pessoas estão na internet pra chorar não querem respostas
anônima
02/08/2019 20h41
Eu já tentei ficar bonita mas não consegui
anônima
20/08/2019 11h10
Porque reclamar é mais fácil. Creio que seja isso
anônima
20/08/2019 11h58
Pq é mais fácil ficar parado, reclamando.
anônima
20/08/2019 11h57
Porque tomar atitudes NÃO É UMA COISA FÁCIL para alguns.
Cada pessoa traz uma bagagem dentro de si, grande ou pequena. Isso inclui eu e você.
Dentro dessa bagagem há traumas, há medos e há bloqueios. O sofrimento acaba viciando alguns e sair da zona de conforto é doloroso, porque o sofrimento age meio que como uma droga, vicia, gera dependência. Apenas quem passa por isso pode se livrar desse vício. É preciso passar por um processo e cada pessoa leva um tempo para isso. É igual aquele alcoolatra que está deixando a bebida. É um dia de cada vez, um passo de cada vez. Não é algo fácil, rápido, instantâneo. Leva tempo e exige muito da pessoa.
Cabe a nós termos empatia, afinal nunca saberemos o dia de amanhã. O sofrimento chega para todos, em maior ou menor escala.
anônima
10/08/2019 21h06
seria mais facil reclamar na visão dessa person.