Quando você vai pegando intimidade com a pessoa e ela do nada solta:
"Nossa! Eu achava que você era gay"

elas perguntam
15 12
eles respondem
anônimo
02/08/2019 19h47
Já. Quando eu era mais adolescente, tipo uns 14, 15 anos, vivia andando junto com um amigo meu de infância, e alguns amigos dele, mais velhos, achavam q eu era gay, ainda mais pelo fato de eu não pegar ninguém naquela época. Claro que, como um adolescente, eu me incomodava com opiniões alheias. Hoje já adulto, ñ dou a minima. Sou bem discreto; curto experimentar de tudo mesmo e ñ to nem aí. Chega uma fase em nossa vida onde paramos de nos preocupar com esses rótulos bobos. Simplesmente curtimos a vida.
02/08/2019 16h13
Nunca duvidei.
anônimo
02/08/2019 19h21
Nunca duvidei. Desde pequeno tinha atração por mulheres.
02/08/2019 17h54
Nunca tive atração alguma por homem.

Desde novinho já sentia atração por mulher.

Por essa razão, nunca duvidei.
02/08/2019 19h48
Já sim. No trabalho eu sou quieto, falo pouco. Então é natural. Mas é só a voz sair que as dúvidas acabam.
anônimo
02/08/2019 18h48
Já desconfiei e depois tive certeza.
anônimo
02/08/2019 18h22
Não
02/08/2019 16h56
Sim, meus amigos me enchiam o saco por eu ter largado uma garota bonita.
anônimo
02/08/2019 16h52
Nunca duvidei
anônimo
02/08/2019 16h41
@dimmy Uma vez sim eu não sinto atração por nenhuma mulher da minha idade na academia por exemplo quando vinha aquelas meninas malhadas não me atraia enquantos os cara babavam nas mulheres.
Mas descobri que apenas sentia tesão em mulheres com mais de 35 anos e que não fosse malhada. Nelas era um tesão surreal a ponto que apenas de conversar com uma, ficava de pau duro. Eu sofro demais com isso pois tenho 25 anos e me interesso por mulheres com mais de 40 anos e elas não gostam de caras novos. Recentemente procurei ajuda em um psicologo para saber se não tinha algum problema,mas não é apenas tesão mesmo ele disse que é a mesma coisas que gays e lesbicas,só que minha atração fisica é por mulheres mais velhas e não posso mudar isso.
02/08/2019 16h35
Sim, sempre fui na minha e nunca gostei de ficar pegando várias, até pq sempre fui tímido. Na minha adolescência meu pai achava que eu era gay pq várias mulheres davam em cima e eu nada. Rsrs, mas era só timidez.
02/08/2019 16h30
Eu nunca duvidei, tenho total certeza de que sou hétero, mas o que eu mais vi na minha vida e ouvi, é que eu poderia não ser.
Comentários bestas, quando eu era mais novo, eu me preocupava em manter uma imagem de homem, bruto, seco...
Hoje em dia eu não estou nem aí, se quero cortar meu cabelo da forma x eu vou lá e faço, se gosto de música y, eu canto.
Não importa se pensam isso ou aquilo, importa o que eu penso,o que eu sou!
Uma vez eu vi que a melhor forma de descobrir se o cara é hetero ou não, é mostrando uma mulher nua, se o cara for hétero, ele pode ser tímido e não ter uma reação normal, mas ele vai sentir algo.
anônimo
02/08/2019 16h20
Sim, por eu nunca ter namorado algumas pessoas acham que eu sou gay, sendo que eu nem jeito de quem!

maninha de querer julgar os outros sem conhecer.
anônimo
02/08/2019 16h15
Acho que todo mundo pensa que eu sou gay, felizmente eu não ligo.
02/08/2019 16h14
Minha mãe já duvidou de mim quando eu era pequeno
elas respondem
anônima
04/08/2019 21h47
Não
anônima
03/08/2019 21h27
Nunca duvidei
anônima
02/08/2019 16h17
Nunca aconteceu.
anônima
02/08/2019 16h18
Sim, por conta de eu nunca ter namorado
anônima
02/08/2019 16h32
Sim, quando era adolescente. Ocorreu por conta do meu desinteresse em namorar enquanto minhas amigas pareciam chuchu, eu não sentia atração por meninas, mas ficava me questionando porque não tinha o mesmo fogo na tirulipa que elas tinham e achei que tinha algo errado.
02/08/2019 19h24
Sim, já duvidei... Era uma fase de experimentação. 14/15 anos. Conhecia mais garotas legais do que garotos. Elas me entendiam e eu admirava muito algumas... Juntando os hormônios e a curiosidade... Eu desenvolvi alguns amores platônicos por outras meninas. Mas parando pra analisar hoje, nunca era mais do que uma paixonite, e quando ficava, nunca me "incendiava" por dentro... Agora eu ficava com uns meninos nada a ver, e me sentia "mais completa". E depois de mais velha, já não sinto mais vontade de me envolver com outra mulher, nem afetivamente e nem sexualmente.
09/08/2019 02h12
já sim, uma colega, pq nunca me viu com ngm (E provavelmente todas as outras pessoas que nao sabem das minhas bads)
meu irmão, a mts anos atras quando falei que a michelle rodriguez é gostosa.
02/08/2019 16h12
sim , pq eu gosto de homem ,e sinto atração por mulher tbm
anônima
02/08/2019 20h25
Não, sou delicadinha e tal.
Foge do que as pessoas pensam que são lésbicas.
Agora se eu ficar sem namorado até os 20 é bem capaz de desconfiarem, fora que quando criança tive uns episódios estranhos, podem associar tbm.
02/08/2019 19h19
Eu dou indiretas lá em casa quando eu vejo uma garota bonita (no meu ponto de vista) kkk
Eles até duvidam, mas nem eu mesma sei o que quero da vida kkkk
02/08/2019 16h33
A minha família já pensou que eu era lésbica, quando comecei a namorar (um homem) teve gente que ficou bem feliz.
02/08/2019 16h17
Já duvidei, mas não porque alguém disse: "Nossa! Eu achava que você era gay". Ksksksksks
Mas já tive minhas dúvidas.