Falamos só o essencial, coisas boas ou ruins; isso depende muito pra quem falamos.

Sobre vida sexual, eu evito e tento ser o mais discreto possível. Não quero fazer "propaganda" dela pra outros marmanjos.
anônimo
02/08/2019 17h49
Lógico que falam, geralmente o melhor amigo do namorado sabe mais das frustações e o lado positivo de namorar a mulher que ela própria.
anônimo
02/08/2019 17h50
Nem! Não mesmo.
anônimo
02/08/2019 17h42
Sim tem que apresenta
03/08/2019 16h00
Eu não faço propaganda da minha namorada pros meus amigos, pois é minha namorada, não é um produto pra eu ficar expondo qualidades pros outros comprarem. Mas tem muito cara bobo que começa a namorar ou ficar e saem contando pros outros caras tudo que fizeram com a moça entre quatro paredes, e daí depois reclamam quando aparece algum talarico tentando roubar ela.
anônimo
03/08/2019 16h10
Ainda não cheguei nessa parte :)
elas respondem
anônima
02/08/2019 17h29
Eles falam sim, de como a mina/mulher deles é chata e pega no pé.