Eu sou rejeitado assim.eu n posso olha para uma mulher qualque q ela me olha com desprezo no rosto. É nem amizade pq ninguem andar com gente feia pq tem medo do que os outros vão falar.nunca foi tão difícil se feio assim ,

eles perguntam
4 11
elas respondem
anônima
02/08/2019 17h10
Eu sinto tua dor, a vida faz a mesma coisa comigo u.u
02/08/2019 17h18
Vc tá se menosprezando demais. E pensa, vc vai querer amizade com o tipo de gente que não quer nem amizade pq acha a pessoa feia?
Pessoas superficiais não valem a pena. E às vezes a pessoa nem é feia, e sim insegura.
Orf
02/08/2019 17h07
"nunca foi tão difícil ser feio" kkkkkkkkkkkk
Para de drama. Se não querem nada o problema é delas. Você tá na escola ainda, se preocupa em estudar, vai por mim.
anônima
02/08/2019 17h09
Todas as pessoas feias tem q buscar a felicidade no dinheiro e na comida, eu faço isso.
eles respondem
02/08/2019 17h09
Todo mundo é feio pra alguém e todo mundo é lindo pra alguém, só tem que ajustar
anônimo
02/08/2019 17h08
Mete um shape aí nessa carcaça que tem jeito!
anônimo
02/08/2019 17h09
Qual tua dúvida? Se foi um desabafo, eu compadeço da sua dor.
02/08/2019 17h12
Compre um Del Rey (R$4.000 aprox.), um pacote de Malboro, e uma garrafa de Caninha da Serra, vai chover mulher na sua rede.
anônimo
02/08/2019 17h14
"nunca foi tão difícil ser feio"

pois pra mim é fácil demais, já aceitei mesmo ¯\_| ✖ 〜 ✖ |_/¯.
anônimo
02/08/2019 17h15
Vá para academia e procure meio de ganhar dinheiro
02/08/2019 17h19
quantos anos tu tem?
02/08/2019 17h57
num vai estuprar ninguém por causa disso não hein
aceita que é feio
anônimo
02/08/2019 18h15
Quando não se tem beleza, tem que ganhar a guria no papo (e ter um bom emprego ou estar estudando ajuda. porque todo mundo tem um pouco de interesse)
02/08/2019 18h23
Posso te garantir, com conhecimento e experiência de causa que as pessoas não repelem gente feia, repelem gente insegura, melancólica e muito tímidas... Se juntar isso à roupas muito diferentes ou maltrapilhas, aí que vai tudo pro brejo mesmo...

O que chama a atenção são pessoas que exalam segurança... Que conversam e brincam...

Trabalhe sua autoestima, tente conversar com as pessoas sem medo de rejeição... Trabalhe sua autoconfiança e vc vai ver que vai chegar um dia que vc nem lembrará mais que um dia passou por isso.

Seria interessante vc mudar um pouco o meio onde vc vive... Pq, gente que não quer nem conversar "pq a outra pessoa é feia" me parece coisa de grupos muito superficiais.
anônimo
03/08/2019 12h40
Obs