Conversando, ela soltou: "calma, a gente nem sabe se vai ficar junto até lá", quando falei sobre dia dos namorados, isso no inicio do ano.

Outra vez ela falou: "a gente não vai durar muito tempo kkk... quando eu enjoar eu falo.." Em tom de brincadeira, e rimos juntos.

Tbm ela não quis namorar sério comigo, apesar de parecer que eramos namorados pros nossos pais.

Mas o intrigante é que ela era muito apegada a mim, No começo me sufocava. E vez ou outra dizia que gostava de mim.
Não estamos mais juntos, por alguns motivos nos afastamos.

Quando a pessoa fala essas coisas, ela claramente não gosta de vc? Ou falar isso eh normal?

eles perguntam
1 1
elas respondem
02/08/2019 18h37
Pelo visto, ela não gosta tanto assim de você. Você meio que tá em banho maria, ela não quer continuar muito tempo com você mas não quer largar pra não ficar sozinha.
eles respondem
anônimo
02/08/2019 18h58
Obs