Se vocês respeitarem a religião um do outro não vejo impedimento algum, claro que tem a família algumas família implicam com essas coisas, de se relacionar com o pessoal de outra religião ou igreja, mas se vcs se gostarem tudo pode ser conversado
12/03/2016 00h59
Ué e por que não? Já ouviu falar de culto ecumênico? Além de que, o Deus de vocês é o mesmo.
12/03/2016 00h59
Tu tá nesse dilema ou é só uma pergunta msm?
12/03/2016 12h23
Depende da cabeça de vcs. Conheço casos que deram super certo mas também (recentemente) vi que a menina é evangélica e gosta do cara (católico) e quando foi apresentar pra mãe ela não deixou, mesmo não sendo mais dependente da mãe ainda considera muito a opinião dela e eles ainda estão tentando se resolver por isso
29/04/2016 19h36
Pode ser possível, vai depender do nível da devoção de ambos.
eles respondem
anônimo
29/04/2016 17h40
Depende cara... Você é católico mesmo ou é só pra falar pro IBGE que tem uma religião? Se for mesmo, é complicado, pois até na hora de casar na Igreja vocês terão dificuldades. Conheço um caso, onde meu amigo cedeu às vontades da sogra e hoje nem à Missa vai mais.
Quanto ao papo de que Deus é um só, é verdade, Ele é, mas tem uma série de outras coisas aí. Por exemplo, tem evangélico que não pode nem ver a imagem de um santo, que fala que católicos adoram imagens. Não há nada mais ignorante do que isso. Enfim, o segredo está no respeito. Se há o respeito mútuo, vale a pena tentar.
29/04/2016 17h44
eu já namorei com uma evangélica , eu posso te dizer que depende da igreja dala , se for da universal ou assembleia vc pode esquecer , pois essas são muito preconceituosas e ela vai fazer de tudo pra vc se converter , eles odeiam os católicos , só vc visita-las que vc irar entender o que eu estou falando , melhor achar alguém de sua religião ou tentar mesmo com essa manina se ela for legal e compreensiva
anônimo
29/04/2016 18h59
é melhor partir p outra...
anônimo
29/04/2016 19h44
Eu aconselharia vc a arrumar outra...mas se a familia dela não for contra e nem tiver outro impecilio do tipo pra vcs ficarem juntos, nao tem problema.