Tenho 3 paqueras... dos três tem um que não interage comigo em redes sociais tipo, não curti minhas fotos não visualiza meus stories é etc... porém é o que mais faz questão de demostrar que gosta de mim quando estamos juntos. Os outros dois vizualiza tudo que posto, curti as fotos e tals, mas não demonstra tanto afeto pessoalmente. Engraçado isso né!? Já aconteceu algo parecido com vcs? E qual será o pq disso?

elas perguntam
4 4
eles respondem
03/08/2019 15h45
Uns dão mais valor pra redes sociais, e outros dão valor pra você presencialmente. E você, do que gosta mais?
anônimo
02/08/2019 19h06
Obs
02/08/2019 19h15
Normal...Não vi nada de estranho
anônimo
02/08/2019 19h17
Faz um swot, vai facilitar "enxergar" qualidades e defeitos na hora de escolher qual dos três...
elas respondem
02/08/2019 19h19
Eu levaria mais em conta o que demonstra mais pessoalmente, pq online todo mundo pode ser o que quiser. Eu não vivo a mesma situação que vc pq no momento eu só tenho um mesmo (skksks), mas prefiro aquilo que é demonstrado pessoalmente.
anônima
02/08/2019 19h20
Você tá ficando com os três ou vai escolher um deles pra se relacionar?
anônima
02/08/2019 19h21
As vezes dou até print nas curtidas. Os três primeiros a curtir. Rio sozinha.
02/08/2019 19h26
Life is strange by itself...