Festas de Aniversário principalmente.
Tô querendo mudar de negócio, acho que eventos e trabalhar com decoração, iria me sentir mais motivada e livre.

Se tiver alguém me dêem dicas sobre como foi o começo nessa empreitada e se foi boa a escolha.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
02/08/2019 19h13
Sim,e bom
elas respondem
anônima
02/08/2019 19h19
Cardosa, existe uma feira grande em SP só de festa infantil. Não sei da onde vc é, mas é bem interessante participar.
Todo começo é difícil, mas as redes sociais ajudam.
anônima
02/08/2019 19h20
Eu nunca trabalhei mas gostaria de trabalhar com isso. Parece ser um trabalho satisfatório...