Gostam de roupas mais curtas como cropped e short ou mais recatadas? Têm preferência de cores? Ces têm lojas favoritas? Vestem P,M ou G? Existe alguém que tenha um estilo que vcs gostam? Digam para a tia Bruna.

elas perguntam
3 7
eles respondem
anônimo
02/08/2019 22h11
Quero só obsevar
anônimo
03/08/2019 12h07
Ai bem, eu sou super casual. Blogueirinha...
elas respondem
02/08/2019 20h40
Sou recatada , visto P e gosto de combinar as cores
anônima
02/08/2019 21h58
Eu não tenho muito aquilo de "estilo próprio", vai mais do ocasião e do clima. No geral, eu faço a linha mais esportiva ou discreta por conta das minhas atividades durante a semana.
Uso P (as vezes M) e posso acrescentar que não curto roupas escuras e fechadas.
anônima
02/08/2019 22h05
Eu uso mais vestidos e macaquinhos, no geral mesmo. Mas blusinhas (como a do perfil) eu também uso bastante em casa, são ótimas pra lavar rs
02/08/2019 22h07
Gosto de coisas básicas , como uma calça jeans , blusa e tênis ou então uso coturnos .
Orf
03/08/2019 12h08
Depende da ocasião, mas geralmente uso roupas "discretas". Curto cores neutras como cinza, preto, bege e marrom. Minha lojas favoritas sao Farm e Forever 21.
anônima
03/08/2019 12h09
Não gosto mais de roupas curtas, apertadas demais, mostrando a barriga, não me visto como beata, mas tento manter um estilo de roupa mais despojado ou mais elegante (dependendo do lugar que vou). Roupas mais abertas só uso em praias e parques.
anônima
04/08/2019 18h31
Gosto de vestidos e saias
Gosto de cores escuras, mas uso as claras tbm
Não tenho loja favorita, compro aonde eu encontrar uma roupa q eu gostei
Uso tamanho M