2.91K  04/08/2019 19h08

Ele é meu colega, já conversámos a um tempo (só fomos nos aproximar este ano, mas eu conhecia ele já fazia mais de 5 anos), aí um dia rolou. Primeiramente prometemos não contar a ninguém, mas eu contei a minha melhor amiga e ele perguntou e se podia contar pra um amigo dele, eu deixei, ele disse que ele era confiável. Porém, ele não contou só pra esse amigo, e um deles (que também são meus colegas) me perguntou se aquilo era verdade.

Estou me sentindo muito mal, não era pra ninguém saber. Agora eles me acham uma puta e ele mesmo disse que eu sou largada demais.
:(

Edit: eu conversei com ele sobre isso e ele me disse que era bobagem, que todo mundo faz essas coisas e é normal. Sendo que quando eu disse pra ele que dei uma desculpa para a minha irmã não desconfiar de nada, dizendo que eu tinha "ficado" ( beijado) com ele, ele não gostou e me disse que aquilo poderia pegar mal e as pessoas acharem que estamos namorando.

elas perguntam
16 17
eles respondem
anônimo
02/08/2019 20h19
Conta para todo mundo que ele tem pau pequeno, kkkkkk...
02/08/2019 19h57
Manda todos se foderem! Os amigos estão é putos porque não foram com eles. Segue sua vida! Você nunca, repito novamente, nunca será menos poter feito um sexo oral. Esse bicho perdeu uma bela oportunidade. Fica na sua, não se diminua.
03/08/2019 09h34
"Quem come quieto, come sempre"
Provavelmente ele não conhece esse ditado, muito babaca
anônimo
02/08/2019 19h55
Não há nada que possa ser feito, apenas fique em silêncio até a poeira abaixar. Mas leve isso de aprendizado para sua vida, não fique espalhando o que você faz em sua vida particular.
anônimo
02/08/2019 20h45
Que babaca! Qualquer coisa desmente toda essa historia aí, já que sua amiga é confiável, peça ela para te ajudar a desmentir quem perguntar. É mais fácil a galera escutar as mulheres do que um marmanjo. De qualquer forma, babaquice da parte dele. Aliás, nenhum dos dois, nem vc e nem ele, deveriam falar com ninguém sobre assunto do que ocorreu entre 4 paredes. Primeiro, pq é um assunto intimo. Segundo, que um pode escutar, depois outro escutar, e depois o bairro todo saber que vc fez oral pro seu amigo.
anônimo
04/08/2019 18h48
Parabéns gatinha vc deu pro cara errado e agora tudo mundo tem uma imagem sua errada. O mal de vcs garotas são porque escolhem demais e quando escolhem um faz a pior coisa. Velho homem que é homem come calado para poder sempre comer não fica espalhando não esse daí deve ser um viadinho que pegou uma garota e quis sair por cima kkkk kkkk se sentir o pegador kkkk o coitado . Se eu fosse vc pegaria outros caras e mostrava para ele que ele não tem monopólio sobre vc
anônimo
02/08/2019 23h17
Abstrai, porque você não é puta por fazer isso.
Isso é bom para você ver como um homem pode ser babaca.
anônimo
02/08/2019 23h55
Na boa, que cara babaca.
04/08/2019 19h08
Real é que esse moço que voce ficou é imaturo e precisava contar pros amigos para contar vantagem.

e nao precisa se importar tambem, todo mundo faz sexo. so evite ficar novamente com crianças como ele
anônimo
03/08/2019 13h39
Ele é um moleque que gosta de se afobar, conheço esse tipinho, não aguenta uma mãozada no pé do ouvido!
anônimo
03/08/2019 13h35
os dois são culpados porque cada um contou pra um amigo.
03/08/2019 05h08
1 - Homens geralmente se gabam pelas coisas que fizeram.
2 - Ele é cheio das ideias erradas pelo visto.
3 - Se respeite ao ponto de evitar rapazes do tipo, você é jovem e ainda tem uma bela vida pela frente.
03/08/2019 04h37
Que desgraça seu colega!
anônimo
02/08/2019 22h20
Manda todos se fuder
anônimo
02/08/2019 20h46
Moça se tá no inferno abraça o capeta, fala que chupou mesmo e foda se quem achou ruim.
02/08/2019 19h54
Não se fala sobre isso.
elas respondem
02/08/2019 19h56
Normal, gente. Quem é que não faz sexo oral hoje em dia? Todo mundo tem vida sexual.
Idiota é quem sai por aí espalhando esse tipo de coisa sobre você.
Espalha pros outros que ele é broxa, então
Seja homem, mulher, vingue-se!
Hahahhaha hj tô malvada
anônima
02/08/2019 19h58
A vida da Bruna Surfistinha começou a desandar assim.
02/08/2019 20h01
Ele é um idiota isso sim, até parece que não gostou.
02/08/2019 23h11
Que moleque afff. Eu não teria mais confiança nele pra nada, muito bocudo.
03/08/2019 01h26
Eis algumas opções; assumir que isso aconteceu e espalhar pra todo mundo que ele brochou pra acabar com a faminha dele as suas custas, negar até a morte que vocês transaram, ou meter o "danem-se" e não se justificar pra ninguém.
anônima
03/08/2019 01h28
Que infantil!
02/08/2019 20h41
Ele é babaca
02/08/2019 23h00
Nessas horas agradeço por viver só.
Amém,Deus!!!!
anônima
02/08/2019 19h58
Essas crianças de 12 anos são engraçadinhas.
02/08/2019 23h14
Segue o baile e vc não é puta. Está se descobrindo e pode acontecer de um babaca aparecer as vezes esse é um.
Relaxa. E não da mais bola pra esse aí. Não merece seu tempo.
anônima
02/08/2019 20h53
E uns caras já falaram que já me comeram sendo mentira kk idiotas
anônima
04/08/2019 19h05
Já aconteceu comigo. Quem perdeu outros boquetes foi ele. Não liguei.
03/08/2019 13h40
Não fique mais com ele e nem com pessoas desse tipo.
02/08/2019 19h52
Vocês só podem ter 12 anos, não é?
Acho melhor estudar.
03/08/2019 01h09
Nossa, melhor não dar atenção pra esse babaca. Muitas pessoas tem vida sexual e quem não tem, um dia vai ter, então se te acham puta por se soltar na cama, é porque são pessoas extremamente inseguras.
anônima
02/08/2019 20h55
Fica calma... isso vai passar!
anônima
02/08/2019 20h35
Que ridículo