Não sou de se jogar fora, todo mundo fala que sou linda e gostosa. Mas até hoje nunca namorei, e isso me torna cada vez mais insegura. Além disso, nunca observam meu intelecto apenas minha aparência, sou muito mais que um corpo bonito ou um rostinho lindo. E ando bem sem esperanças pq só querem me comer :( . Queria entender meu problema

elas perguntam
13 12
eles respondem
02/08/2019 20h28
Namorar o nerd babão, com a cara cheia de espinha de tanto bater punheta, vc não quer né???
Ai vem aqui reclamar que homens são somente visuais..
Enquanto fica sonhando com aquele ogro gostosão que nem falar sabe direito..
Alguma coisa tu deve ter de errado ou fazendo.. Pois não é normal uma mulher bonita solteira.. Só se ela não quiser mesmo..
anônimo
02/08/2019 20h27
Não tá fácil pra ninguém.
anônimo
04/08/2019 01h46
Quais lugares tu frequenta?
02/08/2019 22h20
Olá...
Olha... Praticamente todas as mulheres bonitas namoram, ou já estão casadas. Homens são bem visuais e rápidos.
Mas tem que ver o porquê, se você é exigente, ou é chata... Essas coisas.

Enfim... Tudo tem seu tempo! Fica em paz...
anônimo
02/08/2019 22h48
você atrai o que transmite, sem mais..
anônimo
02/08/2019 20h22
Há exceções... Realmente isso é verdade? A maioria das mulheres bonitas que eu conheço, bonitas mesmos, estão comprometidas. Você realmente é bonita mesmo? Pode ser que seja ilusão da tua cabeça.

Ah, e outra.. Vc é chata? Se for, está aí o motivo.
02/08/2019 20h57
conheço muitas que são lindas mas estão solteiras, Um dos motivos no meu ponto de vista é ta difícil mesmo hj em dia tem muita putaria, Mulheres muito bonita deixa o homem inseguro, vc deve ser interesseira, Normalmente mulheres muito bonitas são extremamente mimadas e chatas pra caralho.

"só querem me comer" claro primeiro a gente come e prova. se gostou a gente oficializa deve ser esse seu problema. a não ser que vc tenha 14 anos ai da pra entender
04/08/2019 07h49
Tu já revelou o teu "problema".
Não existe problema, existe falta de atitude pra chegar, entende?
A maioria não quer levar um fora. Pega mal, e ficam com receio desse corte.
04/08/2019 02h02
Se eu te visse na rua, já ia pensar que tem namorado kkkk
02/08/2019 20h21
Eu dou mais valor ao intelecto. O conjunto em si.
anônimo
02/08/2019 21h18
Tem medo de ser iludidas
anônimo
02/08/2019 21h14
Bom, (se vc for mesmo muito bonita como diz.)

Geralmente homem tem medo de chegar em mulher muito bonita.
anônimo
02/08/2019 21h08
Ou não é bonita ou tem um algo à mais aí que não está contando.
elas respondem
anônima
04/08/2019 01h55
Temos algumas possíveis respostas pra isso;

1 - Sua beleza intimida os homens comuns que se sentem inseguros com você.
2 - Sua timidez é lida como altivez e homem não gosta de mulher metida.
3- A oferta é muito grande e os homens não ligam mais de ir atrás de ninguém, ou seja, vá você atrás de um homem que te agrade.
02/08/2019 20h22
o problema não é com você, é com eles....e se não te querem paciência, viva sua vida se ame....
e a beleza está nos olhos de quem vê, tem homem que pode te achar feia também, mas vc tem que se achar bonita, mas não pela opinião alheia
anônima
02/08/2019 20h21
O homem é visual escolhe só por aparência se vc for timida fica mais difícil
anônima
02/08/2019 21h09
Beleza não dificulta nada
anônima
02/08/2019 20h35
Eu acho q as pessoas falam só pra agradar principalmente se for parente ou amigos, ninguém vai chegar e falar vc é feia, eu sou feia e nunca namorei, já perdi oportunidades na adolescência por ser tímida e ficar pensando o q os outros iam achar. Estou tão na bad q nem sei o q fazer tbm.
Até os mais feios só querem as bonitonas magras de corpão e rosto delicado.
O único alguém q parece me querer perto é a cachorra daqui de casa rsrs, triste.
04/08/2019 07h31
Talvez vc não é bonita como pensa, eu nunca fico solteira :p
02/08/2019 22h34
medo de levar fora
02/08/2019 22h59
N deve oferecer sexo por isso tá assim.
Sei como é.
02/08/2019 22h23
Obs..
Pensei que de início facilitava. Vou acompanhar as respostas...
02/08/2019 20h22
Será que você não exige muito?
anônima
02/08/2019 20h34
Sei lá
anônima
02/08/2019 20h32
O que vc tem a oferecer além da beleza?