2.47K  14/06/2014 21h51

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
10/06/2014 07h12
Isso é mito. Incrível como as pessoas colocam isso na cabeça...o que faz a diferença mesmo é o fato de gosta ou não da pessoa com quem você está.
14/06/2014 21h51
Tamanho é documento sim. Nada como um membro bonito, grosso, mesmo q não seja grande. Bem formadinho, bem desenhado. Acho lindo. Agora, uns esquisitinhos...pequenos...não dá pra brincar... Gosto dos q tem presença...kkkk
eles respondem
anônimo
10/06/2014 10h58
Como diz a lenda, acima de 15cm o tamanho não importa.
anônimo
10/06/2014 15h42
Eu acompanhei uma matéria (pesquisa) num site Americano uma vez, faz tempinho já, e nessa pesquisa foi feita para descobrir, "Tamanho realmente importa para as mulheres ?", Fizeram tanto com algumas famosas e populares, e constataram que a maioria das mulheres, Sim, realmente não se importa com o tamanho desde que não seja minusculo!, Ou seja médio, ou grande tanto faz.... Uma outra parte dessas disse que preferem os grandes por chegar mais fundo e por proporcionar mais tesão a elas (opinião delas), Uma pequena minoria disse gostar dos pequenos, pois não doí, podendo proporcionar mais prazer (opinião delas)... Enfim, Constatou o que, que existem para tudo, umas preferem médio "normal", e grande, e até as que preferem pequenos em razão da dor,... Mas é MITO, tamanho não é documento, e a maioria das mulheres não ligam, desde que não seja minusculo "pequeno", caso você tenha um "minusculo", é melhor falar para ela antes e perguntar, melhor falar antes do que passar vergonha lá na hora H. (Lembrando que um homem que não atinge 10 cm em ereção, ou 3 cm em flacidez, é constatado problema físico como qualquer outro, então se casar e não dizer a mulher que você tem esse probleminha, ela pode te processar e solicitar indenização)"! Lembrando também que a concepção de grande, pequeno e médio é relativo, ou seja o que pode ser grande para uma mulher, pode não ser pra outra!!
anônimo
10/06/2014 10h26
Não importa o tamanho do nariz do palhaço e sim a diversão que ele proporciona.
10/06/2014 15h52
Eu vi uma pesquisa em que para sexo sem compromisso o tamanho importa sim, agora para relacionamentos sérios, mulheres não se incomodam com o tamanho.