Namoro a uns 3 anos e a gente só dormiu 4x juntos. 4 de 2 foi por livre e espontânea vontade dele...1x foi assim que a gente começou a sair, a outra foi quando a gente brigou e ele passou aqui em casa super tarde e me levou pra casa dele. As outras duas foi porque eu insisti muito. Mas nem sempre insistindo adianta. Ele sempre inventa alguma desculpa muito esfarrapada...

Eu curto dormir com ele, acordar ali do ladinho dele, a gente passa mais tempo juntos (normalmente só nos vemos aos sábados). Eu não peço toda semana sabe? Sempre que pergunto o pq ele está criando essas desculpas ele não responde. Eu gostaria de saber o palpite de vocês do pq disso.

Quando eu falo que quero dormir abraçadinha com ele, ele responde: amanhã a gente faz isso. Mas quando ele fala amanhã a gente faz isso ele se refere a fazer isso de dia.

PS: ele mora sozinho

elas perguntam
4 1
eles respondem
02/08/2019 21h41
Não tem coisa melhor. Você precisa conversar com ele abertamente e entender oque está acontecendo.
anônimo
02/08/2019 21h41
Você deve ter um pênis.
anônimo
02/08/2019 21h42
Pqp
02/08/2019 21h46
Ele está evitando macular o próprio corpo com este ato sujo.
elas respondem
anônima
02/08/2019 21h44
Acho que ele tem medo de vc se apegar ou querer morar na casa dele