anônima
168
02/08/2019 21h52
Eu tenho depressão e acredito que tenha ajudado, já que eu estou mais feia e poucas vezes estive bem. Fico me culpando, pensando que eu podia ter feito diferente, mas eu não tinha ânimo nem pra sair da cama, não sei como ele quis me namorar. Durante o namoro fiquei pior ainda, ficava mais mal do que bem, tenho consciência que ele não seria um bom parceiro para mim, sei que ele já estava me vendo como um fardo, mas eu faço de tudo pra sair disso. Ele não tinha esses problemas, sempre tava com o copo de cerveja na mão, sempre rindo e saindo.
Hoje eu dei risada durante a aula e lembrei que já tinha um tempo que isso não acontecia, nem no namoro. Na verdade, muitas vezes me senti abandonada e rejeitada, ou seja não teria motivos para voltar. Eu penso muito, e tento achar uma forma de aceitar essa situação, porque tinha que ser assim e que eu não perdi nada... mas parece que essa atitude dele me fez perder o resto de vontade e eu viver, ficar bem.
Ele está namorando e não tem um mês que terminamos, acho ainda que ele já queria ficar com ela antes. Isso nem importa pois ele não faz parte da minha vida mais.
Quero resolver isso comigo, não aguento mais viver assim