Eu tenho depressão e acredito que tenha ajudado, já que eu estou mais feia e poucas vezes estive bem. Fico me culpando, pensando que eu podia ter feito diferente, mas eu não tinha ânimo nem pra sair da cama, não sei como ele quis me namorar. Durante o namoro fiquei pior ainda, ficava mais mal do que bem, tenho consciência que ele não seria um bom parceiro para mim, sei que ele já estava me vendo como um fardo, mas eu faço de tudo pra sair disso. Ele não tinha esses problemas, sempre tava com o copo de cerveja na mão, sempre rindo e saindo.
Hoje eu dei risada durante a aula e lembrei que já tinha um tempo que isso não acontecia, nem no namoro. Na verdade, muitas vezes me senti abandonada e rejeitada, ou seja não teria motivos para voltar. Eu penso muito, e tento achar uma forma de aceitar essa situação, porque tinha que ser assim e que eu não perdi nada... mas parece que essa atitude dele me fez perder o resto de vontade e eu viver, ficar bem.
Ele está namorando e não tem um mês que terminamos, acho ainda que ele já queria ficar com ela antes. Isso nem importa pois ele não faz parte da minha vida mais.
Quero resolver isso comigo, não aguento mais viver assim

elas perguntam
4 1
eles respondem
02/08/2019 21h47
Já fui apaixonado por uma mulher que do nada me contou que me traiu, e não teve jeito, acabamos terminando. No dia seguinte passei em frente a ela de mãos dadas com outro rapaz. Me senti um lixo, abaixei a cabeça e passei por eles. Uma parte de mim mudou ali. Segui em frente. Não há jeito, não importa o quanto vai doer, você precisa seguir em frente. Amanhã ou depois você acaba achando outra pessoa legal. Evite esses pensamentos negativos e dará tudo certo. Bjs.
anônimo
02/08/2019 21h47
Primeiro resolva seus problemas, procure ajuda, para o seu bem.

Você ficando bem, o resto é o resto.

Boa sorte!
anônimo
02/08/2019 21h43
Da o troco pega outro
anônimo
02/08/2019 21h52
É natural anônima se sentir assim, dá aquela sensação de que não valemos nada, não é? Sei como é, também tenho depressão. Mas não vejo decisão melhor para esse namoro se não o término, ele não parece que te compreende. Nessa situação também tenho medo de me abrir a qualquer pessoa, quero resolver internamente comigo antes.

Então, tenta ter esse tempo só para você, tenta se sondar, essa fase é uma merda mas também ajuda em uma melhor compreensão, é ótima para amadurecer. A melhor coisa é aceitar que ele está em outra e que isso não é o fim de tudo. Fique mais aberta a sorrir como dessa vez. Espero que saia dessa e possa sorrir por qualquer coisa idiota.
elas respondem
anônima
02/08/2019 21h44
Vai se divertir um pouco, se distrair, esquece ele...