Aquela química sensacional que encontramos algumas vezes na vida, você aprecia?
Não sei se é idade mas já é algo que não me impressiona mais, todas vezes duraram em torno de 2 meses e sempre deu merda.
Atualmente estou apaixonada, mas não começou assim e está sendo ótimo, consigo me manter tranquilo pra ver onde estou me enfiando. Gosto do amor tranquilo.
O que vocês acham?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
02/08/2019 21h57
Não fala em paixão, que meu peito começa a doer.

Se está tranquilo pra você, apenas aproveita.
02/08/2019 21h52
Amor tranquilo
anônimo
02/08/2019 22h03
Talvez você tenha razão...

Passei por isso recentemente, uma paixão realmente avassaladora, acho que nem quando era jovem experimentei algo assim.

Deu merda, em seis meses acabou e deixou muitas marcas tanto em mim como nela. Eu me refiz, segui, mas há uns dias, no meu aniversário, ela me procurou chapada, chorando, dizendo que me ama, depois me xingando...

Foda!
anônimo
02/08/2019 22h10
Isso não e paizão rápida, e só fogo no Cu
02/08/2019 23h35
Não to apaixonado avassaladoramente ainda, nem fiquei alguma vez.
elas respondem
02/08/2019 23h34
Geralmente sim. Paixão de louco dura pouco, como dizia minha vó.
anônima
02/08/2019 22h07
Depende dos dois. Esse amor pode durar décadas.
02/08/2019 23h29
Eu evito.