4.84K  02/08/2019 23h35

Não era mais fácil se aproximar aos poucos e deixar rolar num momento propício?
É como dizer: "deixa eu te beijar?"

Meninas acontece com vocês também? E meninos já fizeram algo do tipo?

elas perguntam
9 4
eles respondem
anônimo
02/08/2019 23h04
Já foi o meu tempo de pedir pra ficar,isso é mais na fase de adolescência!
Hoje,tenho que me esforçar para conquistar a mulher que desejo,crio um momento agradável entre os dois propicio para algo acontecer,conhecendo a pessoa até gerar conforto e intimidade aí sim se ela der um sinal verde eu avanço para o beijo.
anônimo
02/08/2019 22h57
O melhor é criar um momento como vc falou, pedir pra ficar é muito kid.
anônimo
02/08/2019 22h56
Eu peço, mais depende da ocasião....
02/08/2019 23h18
Nunca fiz isso
anônimo
02/08/2019 23h27
Quando somos adolescentes é comum esse pedido mais direto pra 'ficar', porque somos inseguros nessa fase, então queremos ter certeza de que a pessoa tá realmente afim de FICAR com a gente. Mas hoje em dia eu não faço essas perguntas. Acho q até pegaria mal pra mim. Só chego e beijo. Claro, uso um jogo de sedução antes. Mas eu não peço nada. Quando se tem autoconfiança, o olhar, o tom da conversa, as palavras usadas, a própria química que vai se intensificando no momento falam por si só. Não tem erro.
02/08/2019 23h28
Nunca pedi beijo rs. Eu avançava, se colar, colou.
02/08/2019 23h30
Eu já vi isso numa festa. O cara chegou na menina do nada, nem elogiou nem porra nenhuma.

- Eu posso ficar contigo?
- Não.
- ...por favor.

Eu chorei de rir, gargalhei por uns 5 minutos. O cara virou de costas e saiu fora. Eu hein.
anônimo
02/08/2019 23h35
Em toda minha vida eu só pedi uma vez, que foi logo no primeiro beijo, era mais jovem e sem noção, agora eu jamais faria isso, atitude infantil e bocó!

O certo é como você disse, se aproximar aos poucos e deixar rolar num momento propício.
anônimo
02/08/2019 22h56
Não sei!

Espero ter ajudado.
elas respondem
anônima
02/08/2019 22h59
Não. E se pedir, eu dou um belo fora! Porque sou dessas hahahaha
02/08/2019 22h56
Jesus kkkkkk não.
Só ocorria isso na adolescência.
E como eu n saio em festas,baladas,nem nada...isso n existe.
Já teve uns sem noção mas pq n me conhece direito. Acho q a minha personalidade faz com q eu n passe por isso...
02/08/2019 22h56
é comum isso nas festas
02/08/2019 23h20
Acho bobo. Esse tipo de abordagem não funciona comigo.