Cheguei num cara pra conversar, ele até que retribuiu a conversa, trocamos ideia. Mas depois disso ele não me procurou pra conversar nem sequer pediu meu contato. Ele não é nenhum malandro, nem um cara irresponsável, tem varias coisas em comum comigo, sei que não estou escolhendo errado, só que o problema é que o cara não se interessa. Não me joguei em cima do cara, apenas conversei mostrando que tava gostando da conversa dele, e que o tinha achado uma pessoa interessante. Também não sou uma pessoa desinteressante, tenho minhas metas de vida, meus objetivos, minhas coisas.

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
02/08/2019 23h27
Acontece a mesma coisa comigo :( e sempre vem pessoas dizendo pra deixar acontecer, mais parece que não vai acontecer nunca e já tô cansado de quebrar a cara, a vida é injusta.
02/08/2019 23h25
Que papo chato. Desde quando você é irresistível?

Nada é unanimidade nessa vida, ele pode não ver nada de mais em você, pode estar a fim de outra, pode ter mau gosto. Pode ter te achado chata e sem graça.

Tanto faz. Próximo.
anônimo
02/08/2019 23h22
Obs
02/08/2019 23h23
Deve ser porque você não é tão bonita, hoje em dia as pessoas andam tão superficiais..

Você deveria parar de procurar homem e deixar acontecer, acredito que ninguem está fadado a viver sozinho a vida inteira, busque seus objetivos e foque neles.
anônimo
02/08/2019 23h26
Nunca deixa claro ou subentendido que você quer algo, isso meio que cria uma expectativa de algo mais, se mostre de maneira despretensiosa. O gostar pode demorar acontecer, então não crie expectativas.
Isso é super normal, hoje estou com uma barreira para me relacionar, não quero nada nesse momento. Tenho um medo enorme.
02/08/2019 23h28
Que dó! Vc deve ser uma pessoa muito legal. Interessante e atraente
anônimo
02/08/2019 23h53
É daí?
elas respondem
02/08/2019 23h25
Interesse é algo que pode surgir de imediato ou com o tempo. Vcs conversaram apenas uma vez, e muitas vezes só um encontro não basta.
Não tem nada de errado com vc, mas nem sempre rola, entende? Vc se interessa por todos os homens? Não, né. Então, é a mesma coisa.
02/08/2019 23h50
Eu também achava que tinha achado o cara "certo", a gente tem muita coisa em comum... já demonstrei interesse (do meu jeito, mas mostrava)... acho que ele deve gostar de outra ou não liga pra mim mesmo.
Enfim, faz parte.
anônima
02/08/2019 23h24
A vida é injusta.