Sim, mas o fato de Deus estar presente não quer dizer que ELE consinta com o mal, as pessoas são livres para praticar o mal tanto quanto o bem, o Criador nos concede o livre arbítrio, mas todos terão que prestar conta de seus atos.

Um exemplo de que Deus não compactua com a maldade que o ser humano comete: Leia (Provérbios 6:12-19) .

Um exemplo de que todos terão de se explicar: Leia (Eclesiastes 12:14) .

Muita paz para você!!!
12/03/2016 08h47
Não. Ele não fica em todos lugares. Ele sabe o que acontece em todos os lugares.
12/03/2016 08h48
Deus não pensa como nós...
anônimo
12/03/2016 11h59
Se for considerar a bíblia como algo sério.. vc chega numa questão muito simples.
Ou deus é bom e não é onipresente
Ou deus é onipresente, mas não é bom.

Os defensores de bíblia que não aceitam a realidade vão sempre dizer que deus nos deu o livre-arbítrio.
Essa é uma das maiores desculpas que um credor da bíblia irá usar porque não tem outra resposta.
E assim caminha a humanidade.
anônimo
24/11/2016 23h27
Onde na biblia esta escrito que ele esta em todos os lugares?
anônimo
25/11/2016 09h59
não , que eu saiba ele só observa pra te julgar no dia do juizo final .
elas respondem
anônima
12/03/2016 08h33
Sim, Ele é onisciente, onipresente e onipotente
12/03/2016 08h31
Não , Deus tem o poder de estar em todos os lugares . vá ler a bíblia melhor .. Bjs :)
12/03/2016 10h48
Eu acredito que nesse caso, o tal do "Deus está vendo", se volta pra questão do temor. "Tá fazendo o mal? Pois arque com as consequências dos seus atos", se não for em vida, vai pro inferno.
12/03/2016 11h12
Ele respeita nosso livre arbitrio. Depois seremos julgados ou recompensados por tudo o q fizemos ou passamos.