Homens confundem atração com gostar/paixão ou é tudo cena pra pegar a garota?
1
anônima
196
7a
Me pergunto se é ingenuidade deles ou tudo pensado. A pessoa acha 'conexão' 10 vezes por ano e chama de amor. Gente???????
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
4
3
eles respondem
4
anônimo
7a
A atração que eu sinto no caso é de corpo e alma, quando falta uma das duas coisas não considero nem gostar.
Atração fisica sinto por varias, agora realmente uma que mexe cmg é raro, gosto de enchergar nelas o que os outros não veem, simplismente o que vai alem da minha visão.
Atração fisica sinto por varias, agora realmente uma que mexe cmg é raro, gosto de enchergar nelas o que os outros não veem, simplismente o que vai alem da minha visão.
7a
O mundo é grande. Existe esperto e carentão. Quem tem que analisar qual é o caso é você.
anônimo
7a
Obs
anônimo
7a
A questão é a seguinte, dá pra sentir "atração" por um sem número de garotas ao longo do ano. Eu, e só posso falar por mim, me apaixono fácil. Então, ao tentar uma aproximação geralmente estou interessado mesmo...
elas respondem
3
anônima
7a
Quem nunca caiu no golpe que atire a primeira pedra
No começo quando o cara ta interessado ele investe e fala muita coisa pra ganhar a mulher. Mas tem diferença de sentir atracão e gostar. Eles sabem!
anônima
7a
Obs
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!