2.23K  10/11/2016 10h47

To saindo com um cara faz uns 2 meses, a gente ja se conhecia antes e eu que fui atras dele. Ele nao queria ficar comigo no começo, dise que não queria me magoar, porque se fosse ficar comigo não iria deixar de ficar com as outras. E que me achava legal, mas eu disse, que queria ficar com ele, so ficar mesmo, que tambem não tava atras de coisa seria. A gente ficou nessa ate que ele me viu saindo com outro, sendo que ele tambem tava com outra e ficou morrendo de ciumes, disse que queria namorar comigo, que não iria me trair. Eu disse que ia pensar, por mais que ache ele lindo, que me de tesao eu nãosei se daria certo namorar com ele, sabendo do histórico dele com mulheres. O que voces acham? Devo dar uma chance?

elas perguntam
2 5
eles respondem
12/03/2016 09h04
Dar chance?

caralho, vc é foda hein!
10/11/2016 06h01
falar até papagaio fala, mas de uma chance pra ele provar que ta afim mesmo
elas respondem
anônima
12/03/2016 09h18
Sei n viu... eu n gostaria de pegar um homem q metade da cidade ja pegou.
12/03/2016 09h27
Se tu tivesse o "histórico" de pegadora seria um impedimento pra ele te namorar?
12/03/2016 09h15
Namora com ele ué vocês se gostam
12/03/2016 10h01
Se vcs já estão se pegando... tenta ué.
anônima
10/11/2016 10h47
Essa me deixou sem resposta.... Pq pelo jeito voce tem outros contatinhos... e nao quer ficar sem eles... ne? sei nao flor o que te dizer.