Foi o nosso primeiro encontro a gente começou a se beijar e as coisas foi esquentando então ele começou a pegar nos meus seios e pernas, eu gostei muito, eu ñ peguei no pênis dele só ele ficou pegando nas pernas e seios, tô apaixonada por ele já tem um tempo mas eu tô preocupada dele me achar fácil por ter deixado o q vcs acham? Sejam sinceros

elas perguntam
7 0
eles respondem
03/08/2019 00h53
Fica despreocupada se o cara vai achar ou deixar de te achar fácil, teu deu tesão na hora e agiu como te deu vontade

Se por acaso ele sair espalhando que vc é fácil e que vc deixou ou não deixou ele fazer, manda esse cara embora pq ele vai demonstrar que é bem escroto.
03/08/2019 00h30
O lance tá maneiro.
anônimo
03/08/2019 00h30
Não vai te achar fácil
03/08/2019 00h30
O problema é esse aqui.

Quando a fiel vai pro baile nem gosto de dar rolê, porque eu me conheço e conheço minha mulher!
03/08/2019 03h06
Eu acho que não, a não ser que você deixe qualquer um fazer isso e ele souber. Eu, por exemplo, saberia diferenciar isso.
anônimo
03/08/2019 06h24
Não, muito pelo contrário. Detesto mulher que se faz de difícil.
03/08/2019 06h44
facilitaria muito minha vida, já que não sou muito de iniciativa