Namorei durante 4 meses com uma pessoa que tinha acabado de sair de um relacionamento com alguém que já tinha sido ex dela. Eles namoram 4 anos, passaram 2 separados e voltaram e ficaram mais 4 meses em um novo namoro. No começo eu não queria, porque eu tinha falado que gostava dela, antes de saber que ela tinha namorado. 2 semanas depois, eles terminaram. Eu não aceitei, pq era muito recente, mas ela disse que era isso e que não estava feliz e aconteceu. Foi ótimo. Durante esses 4 meses, ela não mostrou qualquer sinal de que ainda gostava dele. Tenho uma condição financeira boa então tínhamos muitos bons momentos, saídas, restaurantes caros, viagens. Mas no fim do terceiro mês, o sexo já não era mais tão frequente, tivemos uma briga onde eu disse que já tinha pensado em terminar algumas vezes, devido ao jeito dela de ser muito “brigona” por coisas bestas. Ela se distanciou e não quis mais conversar e voltou sair com o ex. Conversamos depois e ela disse que tinha saído, mas era só amizade porque ele estava passando por um momento difícil. Disse que eu merecia alguém melhor que ela, apesar de ser difícil pra ela abrir mão.

Gosto muito dela. Vejo ela todo dia e é difícil entender o que houve. Me sinto um merda. Mas eu cortei o contato, porém ela diz que quer amizade e sempre que pode, vem falar comigo, mas eu falei que isso era covardia.

Ela disse que não está com ninguém, que está sozinha. Mas eu sinceramente acredito que ela não teve coragem de falar a verdade porque pegaria mal. Só pediu desculpas por isso e não deu mais explicações.

O ex é muito mais bonito e descolado que eu, confesso, mas isso não me incomodava, até achava isso legal, pois ela sempre disse que isso não fazia diferença pra ela. Mas depois do que rolou, minha autoestima caiu muito e vi que não sou uma pessoa tão interessante como pensava. E, sinceramente, acho que o motivo foi esse.

Perdoem o texto gigante...

eles perguntam
3 2
elas respondem
03/08/2019 00h52
Ela terminou, voltou, terminou de novo com o ex e depois disso ficou um tempo com vc, certo?
Vc não foi estepe. Ela tava confusa e carente, precisava de alguém legal ao lado dela e vc apareceu.
Não se ache desinteressante, o problema não é vc, é ela.
Ela não estava no momento certo de conhecer uma outra pessoa.
Na verdade, vc deve ser interessante sim, pois ela, mesmo no meio de confusão toda, resolveu ficar um tempo com vc, entende?
anônima
03/08/2019 00h51
ela ainda gostava dele mesmo estando com vc , não se diminua o problema não é vc
03/08/2019 00h57
O problema não está em você, ela ainda gostava dele. Não se sente um merda tá! Tenta superar, tentar conhecer pessoas novas...
eles respondem
anônimo
03/08/2019 00h57
Pesado, sou bonito, inteligente e simpático..mas por não ter $ pra ir no kisoque beber uma cerveja sou visto como um lesado..sempre sendo bancado, isso é ser um merda. Tu tem dinheiro pra proporcionar bons momentos com mulheres então é só seguir o baile que uma hora acerta’n foca em ser alguém descolado que vai ser muito foda, ter $ e ser boa pinta não tem erro..
anônimo
03/08/2019 00h58
Sim