Eu as vezes tenho umas vontades loucas, primeiramente confesso que tenho uma atração por pés, segundo, acho excitante transar em lugares impróprios kkk e vocês

elas perguntam
15 10
eles respondem
anônimo
03/08/2019 13h35
Eu gosto de chupar e lamber o cuzinho ,axilas e os pés das mulheres embora tenho tesão em domina-las no sexo eu também gosto de apanhar e ser submisso das mulheres e quando a transa é no chuveiro que ela mije em mim.
A maioria não gosta de receber lambidas nesses lugares mas eu amo é incontrolável !
03/08/2019 07h04
Já realizei boa parte das minhas fantasias.

Uma delas é transar com mulher grávida.

Já fiz (até porque tenho dois filhos e mantivemos o relacionamento na gravidez) e adoraria ter essa chance novamente (mas agora não quero ser o pai não. Dois filhos tá ótimo kkkk)
anônimo
03/08/2019 11h20
Amo lugares impróprios.
anônimo
03/08/2019 11h30
Sexo com duas mulheres,normal todo homem deseja realizar esse sonho e sexo em lugares impróprios a adrenalina vai al alturas kkk
Tudo que é proibido é mais gostoso.
Sei que não é certo más tenho fetiche em transar com mulher casada,más só aceito se for uma relacionamento aberto pra não complicar pra nenhum dos lados.
Tenho tesão em algumas mulheres grávidas não sei se é fetiche...

Meu maior prazer mesmo é ser dominador e fazer a mulher bem submissa na cama,faço isso já me sinto realizado e consequentemente elas adoram ser tratadas como putas na cama.
Ainda não amarrei nem uma na cama,pra fazer o que eu quiser quem sabe,acho uma que goste.
Não chega ser um BDSM mais é pra deixa-la submissa pra receber sexo oral e explorar todo o corpo dela,do jeito que eu quiser.
03/08/2019 11h27
Gosto de olhar as pernas dela e principalmente os joelhos haha
03/08/2019 11h23
Transar no palco em frente à uma plateia enquanto os juízes levantam as plaquinhas dando a nota
03/08/2019 06h27
Tenho fetiches por pés femininos, mas não acho e não é estranho. Minha psicóloga mesma explicou que cada um tem um gosto, faz parte da personalidade. O estranho é a parte que só tenho tesão assim, com os pés delas em mim. Mas de boa. :) Adoro meu fetiche inclusive.
anônimo
03/08/2019 12h33
também tenho atração por pés!
03/08/2019 12h34
Transar em lugares impróprios.
anônimo
03/08/2019 14h26
Adoro transar ao relento! Detesto pick-up, é uma merda no dia a dia, grande demais, molenga, lerda, uma merda no trânsito... Mas quando a gente para em uma praia, no meio do mato, em uma serra (no calor infernal do verão do RJ), usamos a caçamba como cama e depois ficamos contando estrelas é fantástico!

Eu nunca pensei em ter tatuagem, e olha que ando e adoro moto, minha ex mulher repudiava, a ex namorada não faria, mas a atual tem uma tatuagem da balança da justiça sob um infinito na batata da perna e uma cepa (símbolo da religião dela) na costela. Dá vontade de arrancar pedaço!
03/08/2019 00h58
Prometi não revelar meus segredos mais obscuros aqui nesse site novamente em publico, então não.
anônimo
03/08/2019 13h25
Sexo no Elevador ,hehe e também Bdsm,fazer a mulher de sex slave vestida de cachorrinha de 4.
anônimo
03/08/2019 12h35
Transar na parte traseira de um Cadillac Superior Hearse 1960.
anônimo
03/08/2019 00h54
Ter meu quarto do prazer, jaula erótica, algemas,tudo... Igual 50 tons
anônimo
03/08/2019 16h16
Ter vontade de comer seu cu.
elas respondem
anônima
03/08/2019 11h00
Eu tenho fetiche por transar com gente desconhecida e tirar a virgindade de meninos. Já realizei os dois kkkkk
03/08/2019 11h01
O mais estranho que eu acho é no carro na br kkkkkkkkk, não sei pq
anônima
03/08/2019 10h52
fantasia tipo 50 tons de cinza
03/08/2019 11h13
Banheiro de avião, escritório do chefe, praia, carro, elevador, terraço... :P
anônima
03/08/2019 15h54
Tenho vontade de experimentar lugares públicos/impróprios.
Ser submissa.
03/08/2019 16h48
acho q nao é estranho mas gosto de ouvir meu namorado gemendo bem baixinho q normalmente ele só faz isso quando ta quase lá e ta muito gostoso,amo ouvir
03/08/2019 13h18
Tenso mas, médico e dentista mexem com minha imaginação.
anônima
03/08/2019 14h30
Transar com um mórmon. Tem muitos que são bonitinhos, naquelas roupinhas sociais, rostinho juvenil e inocente... Vontade de receber um na minha casa e desvirginar.
anônima
03/08/2019 11h26
Uma praia deserta, também tenho um fetiche em fazer na porta, mas teria que ter um ferro para que eu segurasse.
03/08/2019 20h50
Homens de cabelo liso