Estava em um encontro duplo com o meu namorado e o amigo dele. Surgiu uma hora em q perguntaram o que eu faço da vida. Disse q sou programadora, ai eu pensei em virar pro meu namorado na hora e sussurrar no ouvido dele : "vou fazer um programa bem gostoso pra vc essa noite ", dizer isso enquanto passaria a mao na coxa dele e dando um sorriso de forma que o outro casal perceberia (? ) q falei algo safado dependendo da reação dele. Mas ai acabei n falando nada. Como estamos ainda no inicio do nosso namoro, Fiquei com receio de ele achar vulgar demais ou ficar embaraçado na frente do amigo dele :(
o que vcs homens pensariam disso? Como reagiram?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
12/03/2016 14h09
Ficaria ansioso pra chega a noite
anônimo
12/03/2016 10h55
terminaria com vc.
anônimo
12/03/2016 20h07
Terminaria com vc.
elas respondem
12/03/2016 13h52
Poxa, é seu namorado, tem que dizer coisas do tipo mesmo!
anônima
12/03/2016 14h20
É difícil responder esse tipo de pergunta sem você descrever o tipo de pessoa que seu namorado é. Se ele for do tipo mais extrovertido, acho que tudo bem, mas se ele for mais reservado pode ser que ele fique incomodado com o fato de vocês estarem na frente de outras pessoas.