Ontem a noite ela me mandou uma mensagem e falamos um pouco, o principal foi da parte dela de dizer que pensa todo dia em voltar e queria saber o que eu achava disso, eu disse que também pensava nisso e por fim combinamos de conversar hoje.

Voltei uma vez com outra ex há alguns anos e foi aquela coisa de querer mas quando voltamos, parece que toda aquela coisa de ruim que tinha no final do namoro voltou a mil e não foi bom justamente por trazer as coisas ruins de volta. Agora não existe tanta coisa ruim, pois com essa ex que quer voltar o namoro acabou mais por stress dos dois (trabalho + estudos) que outra coisa, pequenas coisas se tornavam grandes, agora não existe mais o stress dos estudos. Quero mas tenho medo que possa destruir uma imagem, o que vcs fariam?

eles perguntam
6 3
elas respondem
12/03/2016 10h51
Cara, complicado... se o problema da relação de vocês foi o stress e vocês realmente se gostam (e não é só carência), vale a pena tentar. Faz quanto tempo que terminaram?
12/03/2016 10h55
Eu nao volto com ex. Pelo menos até hoje não, namorei com 2 caras na minha vida e fiquei decidida a não voltar. Porque quando volta é bom no início, mas na primeira briga vai surgir algo do tipo "eu te dei uma segunda chance e você me trata assim" tipo essa cobrança eterna sabe? Acho ruim
12/03/2016 11h16
É relativo.
Se enquanto vocês namoravam não tinha problemas graves, e se o relacionamento não foi sufocante nem terminou de uma forma negativa, pode ser que dê certo, mas eu acho muito raro isso.

Já voltei com um ex e foi pior do que era antes. Pense bastante antes de tomar uma decisão
12/03/2016 12h03
Olha sua relação foi complicada, eu sinceramente nunca vi dar certo voltar com um ex, mas se você gosta dela tente, vai que ner
anônima
08/10/2017 02h03
Um dia eu estava vendo tv com meu pai,e era um programa onde a esposa queria reatar o relacionamento e tal,daí meu pai disse:
- Quando vc separa ,pode até voltar mas não dá certo.
Acho q é real.
08/10/2017 06h16
Raro, mas pode dar certo.
eles respondem
12/03/2016 11h04
Ah cara, se ja não deu muito certo uma vez, é bem provável que mais cedo ou mais tarde, vai começar a dar errado de novo.

Se não for pelo stress dos estudos, será por outra coisa.
Mas se tu gosta mesmo dela, vale a pena tentar novamente, ja que não houve um término tão conturbado assim .
12/03/2016 12h06
Ta, vc compra um carro...

Anda bastante com ele, até q vende...

Aí não acha outro melhor e compra o mesmo carro, com os mesmos defeitos...

Legal!
anônimo
08/10/2017 01h58
Não é uma boa voltar ex. Evite! Kkk