Minha mãe nunca foi de fazer muita coisa em casa. Mas agora que ela está doente(nada muito grave) piorou. Eu tenho que fazer tudo dentro de casa, que é grande, cuidar de 7 cachorros, e dar comida, café da manhã e etc na mão dela sem contar os problemas pra resolver. Em suma, estou morta, não tenho mais vida.
Minha dúvida é : Como me impor sem magoar minha mãe? Estou com vontade de me mudar depois que ela melhorar.

elas perguntam
4 3
eles respondem
03/08/2019 03h41
Sinceramente enquanto estiver na casa dela acho que deve continuar fazendo, mas se mude assim que ela melhorar se for isso mesmo que quer.
EU me mudaria numa situação dessas, mas ai é você quem sabe.
Muita gente coloca família como algo sagrado, mas falo por experiência própria; já que a verdade é que tem sim muito filho da puta com o nosso sangue que acabam nos fazendo mal.
anônimo
03/08/2019 02h29
Enquanto isso eu ganho tudo na mão da minha e já tô começando achar ruim.
anônimo
03/08/2019 11h20
Enquanto morar ai,terá que ajudar ela
03/08/2019 11h22
Mora só você e sua mãe?
elas respondem
anônima
03/08/2019 02h31
faça só o necessário
03/08/2019 11h18
7 cachorros é demais hein, trabalho danado. Quando minha mãe adoeceu ou passou por algumas cirurgias eu que me virava. Lavava as roupas de todos (Não tínhamos a máquina de lavar), cuidava da casa e minha vó ia fazer o almoço porque eu tinha que ir para a escola pela manhã.
Quando ela adoeceu em maio, meu irmão me ajudava, meu pai lavava a lousa do jantar e fomos nos ajudando. Até porque eu e meu irmão estamos estudando a noite.
Como aqui são três banheiros, evitava de usar o meu para não ficar lavando durante a semana.
03/08/2019 11h21
Você não têm irmãos pra ajudar?