Vocês gostam dela e você sabe que ela gosta de você, ela fala com você e fala que vai lê espera pra ficar com você, ela sabendo que está faltando 2 messes pra você chegar na mesma cidade que ela, então nessa história que ela falou que ia lê espera ela fica demorando a lê reponder e fica indo pra festa com as amigas e até mesmo aniversário na casa de play boy da cidade, vocês ficariam quando chegasse em na mesma cidade que ela

eles perguntam
2 2
elas respondem
03/08/2019 03h02
*lhe
Veja pelo lado bom, ela está agindo como ela é, está sendo verdadeira. Pior seria fingir ser o que não é.
Não lido bem com a ideia de "vou lhe esperar", porque parece uma pressão, algo imposto: Se não quiser, tem quem queira.
03/08/2019 11h16
Então, eu iria repensar minha ida a cidade, se eu estive indo apenas por causa da pessoa, talvez não iria mais. Por que eu não acredito que exista alguém certo, acredito que exista pessoas que dá certo, e não gosto de fatores complicantes, prefiro me envolver com pessoas que estão mais próximas. Pensa se você muda pra lá, vai ficar com o sentimento que fez mais que ela na relação, deixou sua cidade, família e etc. Em fim, pense bem.
eles respondem
anônimo
03/08/2019 02h52
Sua história está muito parecida com essa:.

anônimo
03/08/2019 11h11
Não sei que falar