Gosto muito de uma amiga, mas as vezes fico meio na dúvida se a amizade é real, Tipo ela me chama pra algum lugar eu vou, me chama pra resolver coisas dela eu vou, me chama pra ir a tal lugar com ela eu sempre vou e sem falar nada, agora quando sou eu ela não vai, direto me chamava pra ir pagar uma conta com ela, demora cerca de 30min pra ir e 30min pra voltar, tirando a parte q a gente sentava em algum lugar e ficava conversando mas eu ia, uma vez foi eu q precisei ir pagar a conta e chamei ela, ela não quis ir comigo, falou q não ia não tava afim de sair e é sempre assim. Outra q eu fiquei com um menino q tá namorando agr e a namorada dela não gosta dessa minha amiga, só q provavelmente essa menina não sabe q foi eu quem já ficou com o namorado dela antes, então essa minha amg fica falando q "aí eu acho q ela pensa q eu q já fiquei com o Lucas, pq ela me odeia, não gosta de mim e blá blá blá". Tipo pra ela as vezes parece q o mundo gira em torno dela, tudo é ela tudo fulano não gosta dela, se eu não fizer algo pra ela ela fica com raiva, agora quando ela não faz pra mim, pra ela tá beleza.
E outra q ela já soltou pras pessoas uma q não tinha necessidade, uma vez um menino ficou bolado cmg pq ela falou algo pra ele q não era pra falar, era coisa nossa sabe. O q fazer?

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
03/08/2019 05h57
pula fora
03/08/2019 07h11
Amizade tem que ser uma via de mão dupla.

Quando passa a ser via de mão única, é hora de rever se vale a pena.

Uma dica: conversa com ela e fala o que a está incomodando. Talvez resolva.
E se não resolver, acabe com isso
03/08/2019 07h43
ou manda ela pro espaço ou começa a ser mais rígida com ela, para de deixar ela te botar de capacho
03/08/2019 11h24
Já ouviu falar em matador de aluguel? Então......
03/08/2019 11h34
Ela está te usando, faz o seguinte se afaste dela e veja no que vai dar. Se ela sentir sua falta e te procurar é um bom sinal e se ela não fizer isso continua afastada.
anônimo
03/08/2019 11h02
Essa amizade, parece mesmo que só ela tem benefícios digamos assim,mais amizade e para ambos ter ajuda apoio etc ..
elas respondem
03/08/2019 11h17
Gostar-se, amar-se primeiro é essencial para saber evitar relacionamentos tóxicos.
03/08/2019 11h30
afaste dessa amizade o mais rápido possível, eu já tive uma amizade tóxica assim, e só percebi que era um problema quando ela afastou de mim e me fez acreditar que a culpa foi minha depois de todos os danos que ela me causou. Isso pode afetar muito seu psicológico, mas antes de afastar conte pra ela tudo oq vc sente, vai ser libertador.
03/08/2019 11h34
Ela só acha que você tem que estar à disposição dela, sai fora antes que ela te coloque numa cilada.
anônima
03/08/2019 11h40
Coŕre,Não passe mais anos da sua vida perto dela, lá na frente vai perceber que perdeu tempo e podia ter aproveitado companhias melhores.