Quero presentear uma garota que é muito especial para mim, não somos às vezes amigos às vezes namorados.

eles perguntam
8 2
elas respondem
anônima
12/03/2016 11h10
É presente de q? Aniversário, namoro, páscoa ou nenhuma data especial? Quantos anos ela tem?
12/03/2016 11h00
"As vezes amigos. As vezes namorados" kkkkk esses relacionamentos são os melhores.
Olha, não tem como te ajudar se não sei nada sobre ela. Se fosse eu iria querer ganhar livros, chocolate ou algum game novo :)
12/03/2016 11h47
As vezes somos amigos as vezes namorados kkkkkkkkk ah da um livro,cesta de chocolate, agora se fosse eu iria querer uma camisa do flash kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
12/03/2016 15h15
Flores
Chocolate
maquiagem
livros
anônima
12/03/2016 11h41
Aiin q fofo *-* ela gosta de fazer o que?
12/03/2016 12h54
Acho dificil dar dicas de presente porque não conheço a menina, e acho que presentes, ainda mais assim, sem datas específicas, só como um gesto de carinho, têm que ser pessoais e sinceros. Tipo "Não é seu aniversário mas vi isso e lembrei de você e achei a sua cara" Então do que ela gosta? Sabe de alguma coisa que ela sempre quis ter e ainda não tem? Não precisa ser nada muito caro, só alguma coisa que tenha um significado real
anônima
12/03/2016 19h14
Compra chocolates pra ela,acho que quase todo mundo gosta de chocolate e ai não tem perigo de errar
12/03/2016 19h36
Vcs conversam né? Fique mto atento ao gosto dela, algo que seja simples.
Eu posso apostar que ela vai gostar mto prq mostra que vc é atento ao que ela fala mais do que simplesmente presentea-la.
eles respondem
anônimo
12/03/2016 13h35
Faz o seguinte separa uma grana e leva ela no shopping e deixa ela toda vontade pra gastar
12/03/2016 19h17
Primeiro se pergunte "o que ela gosta de fazer no tempo livre?"
Então procure presentear ela com algo que tenha a ver com o que ela gosta de fazer. Se não você vai cair no trivial.