Faz uns 2 meses q eu tinha começado a conversar com um menino e eu sabia q ele tava afim de mim, ele não podia me ver q vinha falar comigo me abraçar e tal na frente dos outros, um dia ele me pediu um abraço quando fui abraçar ele me deu um beijo (selinho) mas nesse dia não tinha ngm na rua. Mas só q eu ficava enrolando pra encontrar ele, uma vez a gente combinou de ficar só q ele tá sem celular e do nada ele saiu fiquei esperando ele entrar mas nada como eu já tava arrumada e tava rolando quadrilha fui andar acabei encontrando ele junto com uns pessoal ele vai e me fala q ta junto com uma amg dele q ele nem sabia q ela ia aparecer e queria q eu ficasse lá com eles no meio do povo, tipo ele já tinha combinado cmg uns 2 dias antes q a gnt ir se ver no sábado, ai chega ele me larga pra ficar junto com a amg, blz eu até relevei, mas dps descobrir uns 500 contatinhos q ele tinha, tipo assim eu me sentia única pq ele me agarrava no meio do povo e tal, não pensava q ele poderia fazer isso com outras mas agr tenho certeza q ela fazia isso com várias e o pior é q eu me apeguei a esse menino. Agora do nada ele resolve assumir um dos contatinhos uma menina de 15 anos e ele tem 20. Fiquei pensando como assim???? Só q smp q ele posta status no WhatsApp com ela ele tira pra mim não ver, aí quando ele vai postar uma coisa nada a ver ele coloca pra mim ver. Parece q não quer q eu saiba, não só eu né deve tirar pros outros contatinhos dele não ver também. Como pode isso????

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
03/08/2019 13h32
mais uma menina iludida.
anônimo
03/08/2019 10h24
Nossa, como você é bobinha, não sabia que ainda existiam pessoas assim. Bom saber.
anônimo
03/08/2019 10h28
Obs
anônimo
03/08/2019 14h07
Quem mandou ficar enrolando? A fila andou...
elas respondem
03/08/2019 08h13
Pois é . Eu sei q é complicado mas pelo menos desss vez vc aprendeu, homem é assim msm.
Então preserva mais o seu coração.