Vamos analisar 3 exemplos:
Num primeiro, eu estava num carnaval, em uma casa com uma amiga, só nós dois, o povo já tinha saído. Estava num tesão louco, e fui tentar algo com ela. Ela tava deitada em um dos quartos, conversei algo besta, e fiz uma massagem nos pés, fui subindo ela deixando... Até que cheguei lá. Tava molhadinha, excitada msm. Mas de súbito ela interrompeu. Disse que não, insisti mais duas vezes, ela disse que não e não era assim. Sai fora ela trancou a porta e já era. Não falamos mais nisso.
Numa baladinha, que fui com uma amiga, bebemos um drink, dançamos um pouco. Rimos, diversão, corpo a corpo, a bunda dela no pau, eu excitado. Coisa legal rolando. Na ida, esperando o táxi resolvo puxar pra um bjo. Ela disse não, insistindo mais um pouco, dou aquela cantada, dorme comigo hj, não vai se arrepender, etc... Ela rindo, disse não, tento mais uma vez ela ameaça gritar.!! Eu paro, confuso, e tento deixar o ambiente mais relaxado. No outro dia, ela manda msg, diz que gostou da noite, e se eu tentar beija lá de novo me dá uns tabefes. Como querendo me provocar.
Em uma conversa com uma mina, ela diz que gosta de cara insistente, aquele que tentar beijar ela a força, ela vira o rosto, se esforça pra sair, mas ele com força e intensidade, puxa, agarra, da o beijo, cola o corpo, aperta. Segura. E por fim, ganha o sexo dela. E ainda completa dizendo que a maioria é assim!!
Ai ouço em tempos modernos, assédio, impertinência, importunação. O que há. É a mulher que não quer, ou quer e se faz de cu, doce, deveria ter insistido, deixado pra lá msm!!? As vezes ficamos perdidos...