Vamos analisar 3 exemplos:
Num primeiro, eu estava num carnaval, em uma casa com uma amiga, só nós dois, o povo já tinha saído. Estava num tesão louco, e fui tentar algo com ela. Ela tava deitada em um dos quartos, conversei algo besta, e fiz uma massagem nos pés, fui subindo ela deixando... Até que cheguei lá. Tava molhadinha, excitada msm. Mas de súbito ela interrompeu. Disse que não, insisti mais duas vezes, ela disse que não e não era assim. Sai fora ela trancou a porta e já era. Não falamos mais nisso.

Numa baladinha, que fui com uma amiga, bebemos um drink, dançamos um pouco. Rimos, diversão, corpo a corpo, a bunda dela no pau, eu excitado. Coisa legal rolando. Na ida, esperando o táxi resolvo puxar pra um bjo. Ela disse não, insistindo mais um pouco, dou aquela cantada, dorme comigo hj, não vai se arrepender, etc... Ela rindo, disse não, tento mais uma vez ela ameaça gritar.!! Eu paro, confuso, e tento deixar o ambiente mais relaxado. No outro dia, ela manda msg, diz que gostou da noite, e se eu tentar beija lá de novo me dá uns tabefes. Como querendo me provocar.

Em uma conversa com uma mina, ela diz que gosta de cara insistente, aquele que tentar beijar ela a força, ela vira o rosto, se esforça pra sair, mas ele com força e intensidade, puxa, agarra, da o beijo, cola o corpo, aperta. Segura. E por fim, ganha o sexo dela. E ainda completa dizendo que a maioria é assim!!

Ai ouço em tempos modernos, assédio, impertinência, importunação. O que há. É a mulher que não quer, ou quer e se faz de cu, doce, deveria ter insistido, deixado pra lá msm!!? As vezes ficamos perdidos...

eles perguntam
3 4
elas respondem
03/08/2019 08h35
Pelo que entendi, no primeiro caso vocês são apenas amigos e ela não quer estragar a amizade. E mesmo ficando excitada pelos toques (porque ficamos excitadas pelos toques mesmo, somos menos visuais que os homens), mas que não queria transar com você. (Zona da amizade).

No segundo, nem todas que vão em baladas gostam de transar com o primeiro cara que aparece na frente delas. Não são todas que ss sentem seguras quanto a isso.

No terceiro, ela só aceita isso se for do cara que ela gosta, não de qualquer um.

"É a mulher que não quer, ou quer e se faz de cu, doce, deveria ter insistido, deixado pra lá msm!!? As vezes ficamos perdidos..."

Lembrando, mulheres não são todas iguais. Têm mulheres que gosta de fazer "cu doce", pro cara ficar no pé. Outras não gostam de insistência, não fazem cu doce e não realmente querem transar com boy de balda. Fique atento aos detalhes, se elas realmente gostam de você, se realmente sentem atração sexual por você, ou se você sempre diz algo que fazem elas fugirem. Homens com atitudes é diferente do homem insistente.
03/08/2019 09h31
Então. Ao meu ver. Vc errou o timming da coisa. Vc deveria ter tentado um beijo antes.
Vc cria a oportunidade mas não consegue finalizar. Precisa ajustar um pouco o seu senso de oportunidade.
Vc faz tudo certinho. E tbm faz certinho em parar quando elas pedem. Porém, nos dois casos que vc contou eu acho que se vc tivesse tentado um beijo antes, teria conseguido.
03/08/2019 08h39
Ter iniciativa é puxar assunto e só,a partir daí vc faz oq a pessoa te dá abertura.
Como a Luci disse,cada mulher é de um jeito,outras fazem charmes e tals,já outras não...o erro de vcs é achar q tds são iguais e n é bem assim.
Algumas gostam dos mais atirados,outras preferem os mais contidos. O melhor é ir conhecendo o perfil da pessoa e ir aos poucos,conforme a resposta dela.
eles respondem
03/08/2019 08h27
Ah mano, eu prefiro pedir desculpas pelo excesso do que não ter atitude.
03/08/2019 09h37
$$$ esse tipo de homem é perfeito $$$
anônimo
03/08/2019 12h37
Obs
anônimo
03/08/2019 14h40
Se tiver que forçar a barra não como ninguém... Fato!

Tenho verdadeiro cagaço de uma acusação de assédio, tenho muito a perder.

Em todas as três eu teria parado exatamente, talvez até um pouco antes, de onde você parou.