Me mudei de estado após um termino complicado (ciumes), estou sem sexo a quase 1 ano, entao estava apenas procurando uma amizade colorida, mas o cara que eu conheci já está querendo algo sério. E eu nao sei se estou pronta, devo dispensa-lo?
OBS: ele demostrou ser ciumento quanto a decote.

elas perguntam
8 6
eles respondem
03/08/2019 08h28
Sentiu algo? Se não, não rola.
Eu percebi que algumas mulheres estão assim também. Duas que conversei na semana passada mostraram interesse mas vieram de sola com papo de namoro.
anônimo
03/08/2019 09h58
Você já tem uma experiência com relação a ciúmes, teve que mudar de estado, provavelmente vive escondida sem rede social, sem falar muito do passado, sem se envolver com a vizinhança, etc..

"Nem está" com um cara e ele já reclama do decote... Você ainda está incerta de que precisa se afastar dele? Olha, o Brasil só tem mais 24 estados, hein!
anônimo
03/08/2019 08h27
Vc não é obrigada a aceitar pedido de namoro dele. Se vc quiser, diga que não quer no momento ou inventa outra desculpa.
03/08/2019 09h39
Sai fora!!! Ele não te merece...
anônimo
03/08/2019 10h40
Tu sentiu amor algo por ele??? Se não nem tenta
anônimo
03/08/2019 13h29
se não quer namorar, não namore, só não venha na semana que vem reclamando que não consegue arrumar um namorado.
anônimo
03/08/2019 13h36
Muito cedo pra assumir alguma coisa,ele já se mostrou ciumento sem ter nada com você!
Vai é te colocar em um cativeiro isso sim,dispensa e procura outra rola pra perder o atraso sem compromisso.
03/08/2019 14h20
Sim, não fica com alguém se não estiver se sentindo bem o suficiente
elas respondem
03/08/2019 08h28
Bom dia linda. Acho que é melhor você conhecê-lo primeiro antes de firmar algo sério. Já que você terminou o antigo por causa de ciúmes, observe esse homem de agora pra não ser a mesma coisa.
03/08/2019 08h37
Como não sei o tamanho do decote, não opinarei sobre isso.
Não vejo problema no indivíduo querer namorar de cara. Vai da cultura de cada um, incidindo num mero contrato de exclusividade. Se der certo, maravilha! Se não der por ciúmes ou outros motivos, basta terminar e vida que segue.
De qualquer forma, fique atenta ao comportamento e atitudes do rapaz para não cair em outro relacionamento desgastado pelo maldito ciúme exacerbado e desconfiança.
Beijos e sucesso na decisão
Agora tem outra coisa, 6o sentido nunca falha.
E eu tenho medo de homem que gama fácil. Geralmente quem se envolve muito rápido, esquece fácil também. Fico receosa com os The Flash.
03/08/2019 14h33
Se você não acha que é o momento certo é melhor dispensar ele
anônima
03/08/2019 08h28
Sim, deve. Corta antes que cresça.
anônima
03/08/2019 09h22
Para as colinas
03/08/2019 10h41
se você tá em duvida em relação a isso já mostra que você não tá preparada, e não tem problema nenhum, você ta certa, fora esse lance do decote... você tem todo o direito de se vestir como quer, independente se tá namorando ou não e ele não tem nada a ver com isso.