Tipo um menino q eu ficava a dois anos atrás só q antes nunca rolou nada além de beijos e mãos boba aí a gente parou de ficar ele começou a namorar, terminou o namoro acho q ano passado ou esse ano sei lá, voltamos a conversar agr e eu fui pela primeira vez na casa dele e ficamos lá, só que eu sou virgem (pelo menos espero q ainda seja) a gente tava lá deitados ele tava querendo transar comigo, só q ao mesmo tempo q eu queria eu não queria, pq não queria perder a virgindade assim com qualquer pessoa, beleza estávamos lá ele passou a mão em mim ficamos nessa por um tempo e ele tentando me convencer a transar com ele, tipo eu nunca nem deixei um menino me chupar mas eu acabei deixando ele fazer isso em mim(achei meio nojento kkkk) ele queria q eu fizesse nele também mas eu acho muito nojento então não fiz, ele fez em mim 2 vezes e eu nenhuma. Teve uma hora q eu resolvi tentar fazer sexo com ele pra ver né como é q funciona isso, queria saber qual a sensação sei lá, mas eu não consegui tipo ele tentou me deixar preparada blz, quando conseguiu e foi tentar colocar o trem pra dentro eu não consegui pq tava doendo, mas tipo acho q nem a cabeça do negócio tinha entrado kkkk mas eu não consegui, tentamos isso umas 3 ou 4 vezes mas sempre eu empurrava ele com a mão pq tava doendo, teve uma hora q ele até segurou meu braço pra mim não tentar impedir mas eu me soltei e empurrei ele, pq eu não conseguia fazer, quando a gente deixou e eu deitei no peito dele sei lá fiquei pensando será q eu nunca vou conseguir ter relação com ngm? Até escorreu uma lágrima no meu olho (sou mt sentimental) mas ele nem viu ainda bem. Tenho medo de nunca conseguir me relacionar com ninguém na vida. O que eu faço?????

elas perguntam
4 4
eles respondem
03/08/2019 09h18
Só uma dúvida, ele te chupou por duas vezes e vc não sentiu nda!!! Tipo, não lubrificou, nem mesmo insistiu pra ele continuar te chupando, ou mesmo, sentiu um tesão lascado!!! Sinceramente o mlk não soube conduzir a coisa. E pior ainda, vc sentiu nojo, ao invés de prazer, ou seja ali já deveria ser quebrado um paradigma. Pode ter certeza se pegar um cara experiente, não vai doer, não vai ter trauma e vc vai seguir numa boa!!!
anônimo
03/08/2019 10h53
Se teve tudo isso e VC não sentiu nada,parabéns teu negocio e buceta
anônimo
03/08/2019 09h35
Parece o post de alguém de 14 anos. Espera... você tem 14 anos?
anônimo
03/08/2019 12h59
É por isso que é melhor não transar precocemente.
elas respondem
03/08/2019 08h51
(sou mt sentimental) aí gente que fofa *---*

Olha, não precisa se forçar para fazer não. Espere seu tempo chegar, espere você sentir vontade de fazer. Se você não quer fazer com qualquer um, recomendo esperar até encontrar alguém que possa confiar e sinta segura, e claro, muito vontade de fazer. Cada pessoa tem seu próprio tempo, não adianta acelerar o seu. E nem faça sexo sem querer com medo de perder tal pessoa, ok?
anônima
03/08/2019 10h53
A dor da primeira vez é suportável.. não é uma dor do outro mundo..pra que ficar fugindo se cedo ou tarde vc vai ter que passar por isso.. vá por cima dele pq o pau entra mais fácil assim..
03/08/2019 11h05
Se você não sentiu nada no oral nem deveria ter pensado que daria certo se transassem.
03/08/2019 11h24
Você só não estava à vontade em fazer com ele, não fique se cobrando porque senão vai ficar ansiosa e isso pode atrapalhar seu momento.