2.81K  04/01/2018 02h27

Tenho 26 anos, sou tímido e não sou muito bom para chegar nas mulheres. Tenho duas perguntas: como eu faço para chegar na mulher? Alguma dica ou algum jeito de treinar para eu melhorar?

eles perguntam
1 4
elas respondem
11/06/2014 10h31
Mulher não é Deus e nem bicho de sete cabeças. Arriscar, sempre. O pior que pode acontecer é levar um não. Mesmo assim será melhor. Ficar dia após dia sonhando com uma coisa, sem tomar nenhuma atitude é ruim e desgastante.
eles respondem
yce
10/06/2014 09h35
depende da situcao, depende do local, depende se vc estar bem consigo mesmo
anônimo
10/06/2014 16h01
Essa coisa de tímido cara, te digo, é pura ilusão, já fui tímido também e depois que parei de ser, te digo, melhorou bastante minha vida, corta essa cara, é só mulher, não é um Lord não, assim como você ela é um ser mortal que pensa, feita de milhões de células juntas compondo todo seu corpo e 70% de agua, Então não é nada TÃO, assustador assim não, Vá com calma , saia com amigos, encontre uma guria legal, e mostre a ela o homem que você é cara, e de um basta a essa timidez...
11/06/2014 07h41
Dá uma olhada no #ClubeDosHomens vai ajudar a superar isso!
Vc pode chegar em qualquer mulher.. qualquer uma mesmo!

Nada de timidez!! Todos os dias homens feios ou aqueles do tipo "pedreirão" jogam xavecos furados pra cima delas.. e as vezes alguns até conseguem algo.. então por qual motivo você tem vergonha? Por pior que seja.. vc não vai ser nada ruim comparado ao q elas tem q passar todos os dias!
Vai na fé!!
Ajeita sua juba.. passa um gel.. toma um bom banho.. um perfume bom, mas sem exagero (confesso q as vezes eu exagero pra kct) e chega junto!!
Tenha um bom papo.. nada de falar de jogos ou carros se ela gosta de filmes e livros.. tente acompanhar a conversa.. e seja sincero.. fala q vc tah afim e pronto..

Um cara legal pra chegar nelas é tudo o que uma mulher pode querer!! Então apenas.. SEJA ESSE CARA!!

.... E se levar um toco?? FOOOOODA-SE!!
Bora pra outra que o mundo tah cheio de mulher interessante.. uma vai querer vc!!
anônimo
16/12/2015 17h52
Amigo primeiro trabelhe sua timidez!
Exício para você perder sua timidez, sai da sua zona de confundo, de preferencia apé, qual quer pessoa que você encontra pela rua fale um bom dias, boa trade, isso parece meio bobo mas funciona.
Aborde as pessoas, tipo quer horas são, onde ficar tal lugar, faça pergunta relacionada com o lugar que você esta, de preferencia apé, de moto a pessoa pode pensa que um salto! telhe pessoas que você não conhece.
Isto vai aumenta sua confiança consigo mesmo!

Agora é hora de você chegar nas mulheres, use as mesmo estrategia mencionadas em cima.
Você tem 50 Segundos, isto é uma técnica, funciona assim você chegar perto de uma garota ( em um ponto de ônibus, praça, lanchonetes e outro lugares ) Lembre que você tem 50 Segundos para puxa conversa com ela, faz isso emídia 3 a 8 vez, claro cada vez com uma mulher diferente, e quando você chegar a número 50, você vai noto que isso é natural.
Detalhe nem sempre você vai ter sucesso, mas segue enfrente.

O resultado e quando você chegar ao 50 ou menos, você vai esta mas seguro, nervosismo a DEUS, ai você chegar nas mulheres de forma natural.

Primeiro passo para você conquista uma gata, é você ter o contado dela, lembre que as mulheres linda são abordadas a todo instante, a unica forma de você conquista ela é no segundo encontro, pra isso você precisa do contado dela, o numero do telefone o mas recomentado, e mas pratica de anota, e dai você usa o whatsapp, mas nada de mensagem traicionas seja um cara diferentes que aprende cria Mensagens de Texto, Que Faz Qualquer Mulher Ficar Interessada em Você http://bit.ly/conquistacomwhatsapp

Abraços