Eu sei que eu namoro ele mas eu me sinto mal. Ontem falei isso pra ele e fui dormir ele me ligou 11 vezes pra conversar mas dormi msm. E não tem muito o que fazer ele fala que gosta de mim de verdade só que eu me importo
Não me abala.
O pai de uma namorada minha me odiava, a mãe me tratava com mais educação mas me suportava. O tempo passou e o comportamento da mãe melhorou muito. O pai ainda queria me matar. Quando o relacionamento terminou e o pai dela me via na rua, fazia questão de me cumprimentar, abraçar e ainda me convidava pra passar na casa deles. Vai entender. Rs
É foda forçar o convívio em um lugar onde não gostam de você, tudo são julgamentos, tudo você está errada, tudo você faz por mal, tudo são sinais de mau caratismo.
Por mais qie a gente goste da pessoa, não dá para ignorar a família porque eles influenciam, podem morrer negando mas influenciam.
Por quê não gostam de você? Já tentou resolver isso?
É complicado. Você vai ter sempre que lidar com isso, no dia a dia, em datas comemorativas, reuniões de família. Mesmo que seu namorado tenha independência, more sozinho, são os pais dele.
Eu me sentiria bem oprimida.
Namoraria sim, os pais dele não precisariam gostar de mim, respeitar é o suficiente para ter um convívio. Além do mais, tem pessoas que com o tempo mudam a opinião sobre outra e mesmo que não mude, o importante é o namorado gostar.