Eu sei que eu namoro ele mas eu me sinto mal. Ontem falei isso pra ele e fui dormir ele me ligou 11 vezes pra conversar mas dormi msm. E não tem muito o que fazer ele fala que gosta de mim de verdade só que eu me importo

elas perguntam
6 2
eles respondem
03/08/2019 09h33
Não me abala.
O pai de uma namorada minha me odiava, a mãe me tratava com mais educação mas me suportava. O tempo passou e o comportamento da mãe melhorou muito. O pai ainda queria me matar. Quando o relacionamento terminou e o pai dela me via na rua, fazia questão de me cumprimentar, abraçar e ainda me convidava pra passar na casa deles. Vai entender. Rs
03/08/2019 09h35
Eu terminava...
anônimo
03/08/2019 10h50
Que situação, delicada mais nem te abala pode melhorar com o tempo
03/08/2019 11h55
Difícil hein, vai depender mto do caso...dificilmente melhora
anônimo
03/08/2019 12h14
Eu não desistiria por isso...
anônimo
03/08/2019 13h40
É foda forçar o convívio em um lugar onde não gostam de você, tudo são julgamentos, tudo você está errada, tudo você faz por mal, tudo são sinais de mau caratismo.

Por mais qie a gente goste da pessoa, não dá para ignorar a família porque eles influenciam, podem morrer negando mas influenciam.
elas respondem
03/08/2019 11h40
Por quê não gostam de você? Já tentou resolver isso?
É complicado. Você vai ter sempre que lidar com isso, no dia a dia, em datas comemorativas, reuniões de família. Mesmo que seu namorado tenha independência, more sozinho, são os pais dele.
Eu me sentiria bem oprimida.
anônima
03/08/2019 09h43
Namoraria sim, os pais dele não precisariam gostar de mim, respeitar é o suficiente para ter um convívio. Além do mais, tem pessoas que com o tempo mudam a opinião sobre outra e mesmo que não mude, o importante é o namorado gostar.