Tenho um amigo gostava de uma garota, mas agora ele está tentando esquece-la, já me deu indícios que estava na minha, mas do nada a gente ficou meio que sem assunto nos últimos dias, e o clima esfriou, como faço pra voltar a ser como antes? Acredito que ele queria esquecer ela com um outro amor, pelo menos é o que aparenta, e eu sempre tive uma queda por ele, ou talvez um tombo msm!

elas perguntam
1 1
eles respondem
12/03/2016 11h46
Chama no whats, mas pergunte alguma coisa, ñ vá com oi td bem...
elas respondem
anônima
12/03/2016 11h40
Negócio de esquecer alguém com outro é furada, uma das partes sempre se ferra
Espera ele esquecê-la antes de tentar algo com ele