Às vezes, alguns amigos do meu namorado tocam no assunto de casamento com ele.
Esses dias, um amigo solteiro do meu namo fez um comentário sobre o meu namo Se casar, ai meu namo foi e respondeu: é capaz de vc casar primeiro
Mas não é só isso, sempre quando os amigos dele falam sobre casamento, ele da respostas negativas, de tipo, que não vai casar.
Eu não quero casar agora, mas devido às reações dele quando alguém fala de casamento com ele, me faz pensar que ele não pensa em casar comigo um dia

elas perguntam
4 6
eles respondem
03/08/2019 10h50
Papo assim entre caras não tem nada a ver com a realidade, é apenas a natural tendência do homem fazer piada com casamento e relacionamento. Relaxa.
anônimo
03/08/2019 10h48
Obs
anônimo
03/08/2019 13h29
Seu sonho de princesa foi adiado!
Pra tempo indeterminado.
anônimo
03/08/2019 14h15
No mínimo deselegante!
elas respondem
03/08/2019 10h50
Comece a agir como ele, responda negativamente antes dele. Talvez ele perceba que, embora essa não seja uma meta a curto prazo, ele está sendo no mínimo deselegante, senão desrespeitoso com você.
03/08/2019 10h50
Huuuummmm...
Conheci um cara desse que levou 9 anos para juntar as escovas. Não casaram. Apenas moram juntos. Eu achei a moça até muito paciente. Em 4 anos de namoro, ela não havia conhecido a filha dele. Ele alegava medo da mãe viver em outro país com a filha.
Pode ser que ele tenha falado da boca para fora pro assunto acabar.
Ou tenha medo de assumir que gosta de VC e VC escapar. Ou ser orgulhoso e ter dificuldade em assumir que está com as pernas bambas.
Ou está só passando o tempo.
Pode ser tantas coisas.
VC pode conversar em particular com ele e dizer que se sente desconfortável com a resposta de que nunca ele irá casar contigo. Pois VC não pretende casar agora, mas pensa no futuro integrar uma família.
Homens imaturos também falam isso da boca pra fora por medo de ser zoado.
anônima
03/08/2019 11h08
muitas pessoas não pensam em casar.
é algo inevitável, mesmo gostando de alguém
já tinha esse pensamento muito antes.
mas com o tempo talvez mude
03/08/2019 10h52
Já pensou que ele só responde assim por medo de ser zoado?
anônima
03/08/2019 11h43
Não é bom falar da sua vida pessoal aos outros.
Eu que sou solteira evito falar da minha vida pessoal. Se quero ou não casar pra mim é até bom, porque isso afasta gente aproveitadora e brincar com meus sentimentos, as pessoas vão fazer uma leitura de minha personalidade e ver que não tolero brincadeiras..
Só um ou outro que sabe que sou solteira. Não espalho... Eu não falo nem para conhecidos, eles nem tocam no assunto, até porque não dou liberdade de ficar me apresentando ninguém, de ficar falando o que tenho que fazer pra arranjar macho. Fora, que as pessoas misturam as coisas, não só do fato solteira, mas sexo também; quando pensar que não , já estão falando até da minha vida sexual...
Ele está certo seu namorado. .
anônima
04/07/2020 17h20
Obs.