aí ele ainda perguntou pra ele tem certeza que ela presta? Nossa gente eu já chorei pq fiquei muito triste por ele me julgar por algo que eu acho pequeno :(

elas perguntam
8 3
eles respondem
03/08/2019 11h50
Queria ser seu pai neste momento.
Pra ir quebrar a cara deste merda de sogro
03/08/2019 11h53
Achei uma atitude super imatura e grosseira mas realmente tem roupa que não da né...
anônimo
03/08/2019 12h50
Li as perguntas e as respostas, se quer um conselho: termina esse namoro e esquece esse cara. Perda de tempo!

Enquanto você estiver com o ele vai ser assediada pelos pais dele ou por ele usando os pais (que podem não ter dito absolutamente nada) como os causadores de problema.

Se o relacionamento for a frente, vai ser um inferno, todos vão controlar onde você vai, como se veste com quem fala, como se comporta, é isso que você quer?
03/08/2019 11h48
Que cara escroto hein.
03/08/2019 11h54
kkkkk passa
anônimo
03/08/2019 11h55
Que cara babaca...
anônimo
03/08/2019 12h18
Não da bola...
anônimo
03/08/2019 12h23
Se o pai do cara te julgou por causa da sua roupa, pode ter certeza que não era uma roupa normal.
elas respondem
03/08/2019 11h51
não é uma roupa ou forma de sentar que vai defini seu caráter.
Nem liga pra isso colega
03/08/2019 11h55
É algo pequeno realmente mas, é o que mais acontece, eles gostam de olhar se tiver passando na rua, hipocrisia pura.
Mas isso não define o que você é, se tiver outra oportunidade, vá com uma roupa diferente, o povo mais velho é assim mesmo.
03/08/2019 12h07
O pai dele foi deselegante, arrogante e grosso.
Tem idoso, que acha que pela idade pode falar o que bem entende. Essa é a verdade.
VC está namorando com o filho. A cena foi humilhante. Cabe VC a conversar com o filho como isso te machucou e te deixou desconfortável. Eu daria uma exagerada e diria que nunca havia me sentido tão humilhada na vida.
Por uns sogros imbecis assim, que nascem as brigas familiares desnecessárias.
Só não entendi uma coisa. O seu namorado te contou ou o sogro falou isso na lata?
Seu namorado poderia ter te poupado dessa informação. Agora, leite derramado