Ele tinha ido embora, sabendo que gostava dele, mais mas redes sociais ele n me excluiu. Ele tinha parado de conversa comigo, eu até hoje n corroe atrás. Mais ele é da academia que eu malho. E ele pode voltar pra lá a qualquer momento. Esta matriculado. E n sei como vai ser isso. Mais eu ainda gosto dele. Já tem 3 meses que ele virou a cara.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
03/08/2019 12h01
Tenta uma reaproximação devagar. Se não der certo, parte pra outro.
anônimo
03/08/2019 12h14
Obs
elas respondem
anônima
03/08/2019 12h11
Olha. Nós mulheres temos um defeito muito grande. Sabe qual ?
-Gostar de homem que não dá motivo pra isso.
Ou seja, a atitude do seu ex mostra que ele não gosta de você , mas você gosta dele.
Ele deixa você pra lá, e você gosta dele;
Ele mostra que não quer, mas você quer ....
O ser humano quer ter o que ele não pode.
Talvez esse rapaz até goste de outra moça e ficava com você passando o tempo. A jogada dele qual foi?!
- Ele deve ter segurado você um tempo, e já que deu certo com a outra que ele gosta de verdade, ficou com ela..
Há muitos homens que fazem isso ao invés de serem honestos..
Da próxima vez que você sentir que um homem que você sai não liga, não sai, ou fala com você às vezes, é porque ele tem outra prioridade que vale mais do que você, pode ser uma moça mais bonita, normalmente é isso e cabe a você avaliar ...mas pode ser outra coisa.
Talvez ele tenha terminado um relacionamento recente e voltou pra ex e você nem sabe.
Já pensou nisso.
Gente cafajeste é assim..
03/08/2019 12h01
Eu trocaria de horário só pra não ter esse desprazer.