Antes de mandar mensagem pra essa garota eu confiro se ela não tá online no Instagram ou Facebook e no próprio whatsapp
Quero evitar ficar nervoso por causa da ansiedade,as vezes quando ela tá online no Facebook ou Instagram ela demora me responder,sendo qua na maioria das vezes é ela que me manda mensagem, aí fico sem entender

eles perguntam
2 7
elas respondem
anônima
03/08/2019 14h10
Se eu tiver que mandar, mando qualquer hora. Quando der a pessoa vê e me responde.
04/08/2019 11h38
Ficar nervoso por causa disso ? Olha o coração hein ? Kkkk
Se ela prefere ficar no Face do que ser rápida para te responder, com certeza vc não é prioridade para ela. Simples assim.
Ninguém é obrigado a nada...
eles respondem
03/08/2019 14h13
Não, mano. Eu mando logo.
03/08/2019 14h09
A responsabilidade diária não me faz mais ter tempo pra isso. Demorei pra entender o lance da cabeça vazia
anônimo
03/08/2019 14h12
Tenta mandar sem criar expectativas. Ansiedade vai te matar assim mano.
03/08/2019 14h17
Nem perca tempo fazendo isso, se for pra ela se conectar nessas redes sociais ela vai, independente dela receber mensagem no WhatsApp ou não. Não fique muito agitado, pra ela demorar é porque está ocupada, falando com várias pessoas ou pode não estar em um bom dia. Avalie o contexto, se ela demora muito a responder, demora também.
Você está interessado nela né?
anônimo
03/08/2019 14h55
Se eu tiver que manda,falo oi e espero ela responder
anônimo
04/08/2019 11h28
Não
anônimo
04/08/2019 11h41
Faço isso... É uma droga...