Eu tinha uma grande amiga e acabei me apaixonando por ela, falei do que sentia e chamei ela pra conversar e ela passou uns meses me fazendo de bobo, pois gostava dela e ela ficava me dando condição e não não dava uma posição. Um belo dia resolvi me afastar, falei isso para ela, ela falou que não estava sabendo lidar com a situação e ficou tentando manter a amizade, até que um dia eu resolvi bloquear ela e nunca mais nós falamos. Agora se passaram 4 meses e eu estou interessado em outra pessoa, e agora ela veio me falar que eu fui mal com ela e que a machuquei, eu falei que éramos amigos e que pelo menos um não eu merecia, ainda seríamos amigos e ela sabe disso, mas hoje não quero mais contato com essa falsa amizade, não quero o mal dela, mas vou me manter longe dela.

eles perguntam
2 3
elas respondem
03/08/2019 13h58
Falsa amizade??? Hã?
1- Ela foi educada e VC entendeu como condição. O doido é VC.
2- Realmente ela te deu condição após sua declaração e depois desistiu. Aí é tenso mesmo. A doida é ela, pela forma de pular fora.
Se depois da declaração não houve nem um beijo, a 1a opção é a mais provável, VC ainda gosta dela e não superou o trauma.
Relaxa, vida que segue, invista na próxima da fila.
3- Ela ressurgiu das cinzas, resolveu te dar uma chance, mas o assunto tomou um rumo indevido. Os dois são doidos.
03/08/2019 13h52
Às vezes só agora ela percebeu que também gosta de você, pode ser apenas isso.
eles respondem
anônimo
03/08/2019 13h55
Palhaçada sua... Você agiu muito mal, feito criança.

Se ela não te disse nem que sim nem que não foi porque não sabia a exatidão do sentimento, estava confusa, e você ao invés de aproveitar para encurtar a distância resolveu agir como uma mulherzinha bater pé, fazer beicinho e se afastar porque ela não correu e se jogou nos seus braços. Vacilou, feio!

De fato, você nunca teve amizade por ela e ela tem razão de se sentir magoada, você só a queria como mulher e não sendo dessa forma você a deixou; como aquele moleque que não joga porra nenhuma, mas nunca sai "da linha" porque é o dono da bola.

Acho o "bloqueio" uma das formas mais vis de encerrar qualquer tipo de relação, é ridículo, algo que se faz meramente para afrontar e quem sabe o que está fazendo e como está conduzindo as coisas não precisa disso para se auto afirmar.

Mantenha-se longe dela sim, você a faz mal.
anônimo
03/08/2019 16h39
Ahm??
03/08/2019 13h47
Não leve para o lado pessoal, cara.
Relaxa mais.