porque quando nois mulheres saímos pra uma festa, mesmo que estejamos acompanhadas de amigos homens,
os outros homens vem dar em cima, é só respeitam quando os amigos da menina diz q ela ta acompanhada ?
fui pra uma festa, só dança; é vários caras começaram a rodear msm eu já rodeada de amigos homens

elas perguntam
6 5
eles respondem
03/08/2019 14h27
Vai em boate lgbt, não tem esse problema
03/08/2019 14h06
Esses daí são o típico do movimento no fap. Na primeira reaçãozinha de 1200 ng de testosterona por decilitro de sangue acham que já são o Brad Piti
anônimo
03/08/2019 14h05
Eu jamais faria uma coisa dessas, primeiro que nem de festa eu gosto, se a garota estando só eu já não dou em cima, imagine acompanhada.
anônimo
03/08/2019 14h04
Quanto mais tentativas de dar em cima, maiores as chances de conseguir pegar alguma garota.
anônimo
03/08/2019 14h11
É por que geralmente as pessoas vão a festas não só pra dançar, mas também beijar, ficar...essas coisas, a maioria das pessoas estão lá pra lá pra ficar
anônimo
03/08/2019 14h45
Tem quem não sabe respeita, infelizmente
elas respondem
anônima
03/08/2019 15h32
Olha. Já ouvi homem dizer uma coisa que é verdade... Já ouvi isso de um coach no YouTube:
Ele disse uma coisa interessante:
- Que o homem não vê com bons olhos uma mulher que vai pra boate.
Para o homem quando uma mulher vai pra boate, vai pra fazer algo que não deve. Suponhamos que você saia com um rapaz e esteja conhecendo ele, e dependendo dos princípios do rapaz ele não aprove e não goste de mulher que vai para esses lugares. Se ele descobre que você vai pra uma boate, mesmo que seja para conversar e dançar , ele não lhe verá como uma mulher decente ..
Mulher decente não vai à boate pra eles.
E de fato, quem vai pra boate está em busca de algo e coisa boa não é.

Obs: esses rapazes que saem com vocês, eles mesmos vão à boate para pegar mulheres e terem sexo com elas. Pergunte se ele quer namorar sério uma mulher que vai a este lugar?
Quando eles começam a namorar sério eles se incomodam com suas namoradas indo a estes lugares.
anônima
03/08/2019 14h06
Vai ver ele pensou q vc tava dando mole pra todos já q tava rodeada de macho
03/08/2019 14h30
afff....se não te dessem bola ia vim reclamar que nada a ver vc
03/08/2019 14h53
Pq são babacas, por isso sou grossa mesmo. Mando o recado na educação e delicadeza uma vez só.
03/08/2019 15h00
Que homens sem classe hein