Somos amigos mas antes ele fazia d td pra ficar perto d mim, me mandava mensagens agora ele tá distante ñ estamos nos falando mt. E ñ lembro de ter feito nada pra irritá-lo ou decepcioná-lo

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
03/08/2019 14h28
Era afim de vc mas cansou de tentar algo, isso se tentou.
anônimo
03/08/2019 14h28
As vezes ele pode ter conhecido uma mulher e por consequência se interessou nela, e agora passa a querer ela em vez de você.
anônimo
03/08/2019 14h36
Deve ta chateado com algo
elas respondem
03/08/2019 14h27
As vezes os amigos se afastam naturalmente... Conhecem outras pessoas e seguem suas vidas...
03/08/2019 14h28
deixa eu ver minha bola de cristal o motivo!

Fala com ele né, se são amigos sabe o jeito e a forma de perguntar
03/08/2019 14h32
É assim mesmo, as vezes as pessoas se afastam devido a várias circunstâncias. Em algum momento ele vai te procurar, por mais distante que esteja, sempre tem aquele assunto que ele só vai compartilhar com você.