Tipo ele começou a namorar, só que eu tenho o WhatsApp e o Facebook dele, fui entrar no meu Facebook tinha um ponto lá q ele tinha mandado e não tava aparecendo a barra pra digitar mensagem não, achei q ele tinha me excluído ou bloqueado de vez, mas fui olhar o Facebook dele mesmo e a gente continuava como amigos, tipo não entendi pq bloquear de mandar msg no face, sendo q já tenho o WhatsApp??? E msm em nenhum dos dois eu mandaria mensagem pra ele

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
03/08/2019 14h44
Quer se afastar por ta namorando
elas respondem
anônima
03/08/2019 15h21
Você ainda gosta do rapaz.
É o que sempre falo: Mulher só gosta de homem que não pode ter....
O cara não dá motivo nenhum para gostar dele, ele mostra que não gosta e a mulher quer...

Tenho certeza que se ele largasse da namorada, você não enjoaria dele...
Sabe o que vai acontecer ?
- Ele vai ficar saindo com você, depois você vai colocar um monte de defeitos nele. Mulher é assim, ela quer sentir o gosto de tirar da outra, consome o cara e depois enjoa.
03/08/2019 15h24
Parei na parte do "ele começou a namorar".
Você já sabe o motivo, agora desencana.