As minhas amigas me acham muito fria, isso porque quando elas me contam sobre a sua vida afetiva eu logo pergunto se o sujeito trabalha, estuda e se tem futuro decente. Elas dizem que eu me importo com o material demais e deixo o sentimento em segundo plano.
Mas estou sendo realista ninguém vive só de amor.

elas perguntam
6 6
eles respondem
03/08/2019 15h12
Quem precisa trabalhar é a pessoa, não ficar dependendo de outra.
kAKAKAK
Se a pessoa vive bem sozinha, consegue suas coisas.. vida que segue.
Acabou a época de ficar dependendo de homem pra construir qualquer coisa.
03/08/2019 15h12
Trabalhar ou estudar é premissa básica pra qualquer um q quer viver por si só, ok.
Mas “futuro decente” é algo subjetivo e questionável.
E precisa dosar o realismo com a capacidade de curtir a felicidade alheia
anônimo
03/08/2019 18h36
Certíssima! A gente ainda não consegue fazer fotossíntese.

E para encostar é muito fácil de arrumar, tanto para um como para outro.
anônimo
03/08/2019 15h11
Tá certa, porém o jeito que você vai ser expressar pode criar uma ar de interesseira.
anônimo
03/08/2019 15h13
Sim,mais a forma que fala parece que e interesse que tu vive..,mais só resto ta certa

PS: não te chamei de interesseira,só disse que a forma que fala...
anônimo
03/08/2019 15h16
Sim, está certa. Apesar que um homem geralmente não colocaria isso com tanto peso como boa parte das mulheres colocam. E procure ter o seu para não depender de ninguém e muito menos ficar presa em um relacionamento sem futuro por conta de uma dependência financeira.
elas respondem
03/08/2019 15h13
Eu vivo sem e tô bem demais da conta!
03/08/2019 15h22
O ruim é que, nesse embalo de sentimentalismo quando acordarem, já podem estar pagando as contas de casa, tem muito disso por aí. Você tá é certa.
anônima
03/08/2019 16h29
Minha querida.
Arrume sim, um homem que trabalha e não lhe coloque em encrenca junto com ele por conta das decisões mal tomadas dele .. ok.
Consiga sim, um homem que trabalhe cuida de você, e que possa sim, dar comida pra você e seus filhos. Há homens que fazem isso sim.

Tem homens que tiram a mulher de casa, do conforto pra viver de um jeito que ela nem imaginava. Coloca a mulher numa casa ruim, ao invés de dar uma coisa direita pra mulher. Ou se não, engravida a mulher fica gorda e depois o cara fica exindo que ela tenha o mesmo corpo de antes ou de quando era mais jovem ou outra coisa.

Mulher não larga de homem bom por mais que ele ganhe pouco .
Não use o sentimento para ser feliz no amor, use o racional sim.
Arruma também um homem que leva você pra passear, viajar porque depois que casa eles não querem mais fazer nada.
Arruma um homem que se cuida.
Se você é uma pessoa que pode proporcionar algo para alguém, você pode exigir sim .

Tenho um amigo meu que queria namorar comigo e casar, sai fora porque ele queria me colocar pra morar dentro de uma favela, sem água, casa ruim, de tijolo, fria.

E eu querendo ir pra um lugar melhor pra criar meus filhos bem, porque eu não queria que meus filhos passassem pelo que passei. Tirei meu passaporte pra ver se consigo até morar em outro país e ele não quis ..

Filha, cai fora o máximo que você puder pra você não morar no meio do mato.
03/08/2019 16h33
claro pode ser mas o jeito q ta falando pode dar a entender q tu so liga pra dinheiro, realmente é bom q a pessoa tenha trabalho p se sustentar mas ficar mas se tiver amor também por essa pessoa seria melhor ainda não so pelo interesse material
03/08/2019 18h32
Está sim, o amor romântico tem sido motivo de muitas frustrações na vida das pessoas. Você não é fria, é madura.
anônima
03/08/2019 18h36
Vc está certa. Ninguém merece ficar com alguém acomodado.