Tenho 23 anos sou gay, pele macia e pés e mãos bem cuidados, coxas e bumbum femininos e tenho um tio de 57 que tá sempre aqui em casa, aí ano passado ele tentou várias vezes me pegar até que conseguiu me comer, só que de lá pra cá as coisas estão saindo do controle, não sou assumido mas todo final de semana ele inventa uma desculpa para vim aqui em casa e meus pais trabalham e eu fico sozinho com ele e ele fica me beijando, chupando meu pescoço, mandando eu fazer boquete nele, faz eu dar pra ele o dia todo.
Ontem depois de me comer ele disse que vai comprar uns hormônios femininos pra mim tomar e pronto, e também vai comprar uns shortinho para eu usar quando tiver com ele que sou a p... dele agora e eu não sei o que fazer. E sempre goza dentro ou na minha boca. Ele tá me dominando. Vou ter que tomar os hormônios e usar os shortinho e pronto.
Hoje ele esqueceu o celular aqui em casa e meus pais mandaram eu levar de manhã na casa dele aí levei e tava ele e um amigo e eles são negros e o dote é grande, fiquei das 09:00 até às 12:00 trepando com eles, enquanto fazia oral num o outro me pegava de 4, levei muito tapa na bunda e ta doendo.
Não sei o que fazer, me dêem dicas por favor.
Não posso contar para meus pais e não vou assumir.

eles perguntam
10 7
elas respondem
03/08/2019 15h19
Pensei q tinha entrado em um site de contos eróticos...mas n ,era só vc com sua pergunta fake mesmo.
03/08/2019 15h17
Diz que não e pronto. Vc não é obrigado a fazer nada que não queira, era só o que faltava...

Evite ao máximo ficar sozinho com esse tio aí, e se as coisas saírem do controle, vc vai ter que sim contar pros seus pais.
03/08/2019 15h22
Ahh fala sério.
Você não é nenhuma criança pra ser tão inocente assim.
Se não gosta de "trepar" com os "dotados" aí, da um basta e pronto.
03/08/2019 16h16
Parece um conto erótico, ainda mais esse início, você se descrevendo.
anônima
03/08/2019 15h27
Sei lá, parece história de contos eróticos!
03/08/2019 15h25
Esse seu tio é um doente isso sim.
03/08/2019 15h21
Ele te obrigou a fazer isso desde o começo? Ou no começo você quis?
03/08/2019 15h31
Não sei o que dizer...
Quando começou no tio já complicou.
Quanto a sua opção sexual, ela diz respeito apenas a vc, se tem receio porq seu país são severos ou algo parecido, espere sua independência financeira melhorar e vá morar só, de resto não posso mais opinar .
anônima
03/08/2019 15h38
23 já é adulto , vai fazer o que ele quer pq?
evite ficar sozinho com ele ,parece que vc tá gostando
anônima
03/08/2019 15h20
Obs
eles respondem
anônimo
03/08/2019 15h26
Eu até ia aconselhar de boas, mas depois da parte em que você foi na casa dele, a estória ficou muito fake. Sem tempo, irmão.
03/08/2019 18h00
Poxa Leal, que mancada hein.
03/08/2019 15h32
nem sei é verdade, mas se for... bizarro
03/08/2019 17h56
Não me convenceu, tá na cara que é Fake.
03/08/2019 15h25
Tem que ter muito saco pra criar uma conta e mandar um "" Crtl+c e Crtl+v"".
Ao menos espero que tenha sido isso..
anônimo
03/08/2019 15h23
Primeiro, tu não e obrigado a nada ,se não quer mais tranzar com ele,fala não... E também não quer usar hormônio, calcinha, short ,não usa,segundo não fica só com ele,evita ao máximo..
anônimo
03/08/2019 15h21
E ele faz tudo isso com você e você não mostra nem uma resistência.
Estranho, seu relato parece que está adorando a situação e não querendo evita-la.