Quero comprar um brinquedo soh pra ver ela fazendo o oral. Acho lindo! Me excito com isso. Fico com medo de chegar ao ponto de deixar ela me trair soh pra ver um oral de verdade, por video, pq nao aguentaria ver pessoalmente.
O que as meninas acham? To ficando louco?

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
03/08/2019 16h02
Não seria mais fácil você pedir para ela te fazer oral perto de um espelho daqueles bem grandes? Aí você ia ver de boas. Eu hein, que coisa louca essa mania que querer ver a mulher com outro, moço.
eles respondem
03/08/2019 15h43
Virando? Você já é, meu chapa.
anônimo
03/08/2019 15h36
Ver ela com outro ?ou com você mesmo desculpa não tendi
03/08/2019 15h39
Sim! Procura um psicologo antes que seja tarde demais..
03/08/2019 15h44
Não, só um corninho.
anônimo
03/08/2019 16h00
Você já tem essa vontade de ver ela chupando a piroca de outro!
Só não tem coragem de liberar ela pra fazer isso,más é só questão de tempo.
Deixa ela mamar nas pikas alheias por aí vai fazer tua alegria,vai ver ela no video com a boca cheia de porra sorrindo pra você.
anônimo
03/08/2019 16h02
Acho que VOCÊ está ficando louco é para mamar uma piroca, tá empurrando a fantasia na patroa por falta de coragem.