Quais atitudes demonstram q um homem AMA uma mulher, msm dpois d um tempo d relacionamento? 1 ano mais ou menos.

elas perguntam
1 0
eles respondem
12/03/2016 13h05
Quando você se perguntar “Como saber se ele me ama de verdade?”, pense nisso: ele te liga às vezes sem motivo? Mesmo se vocês acabaram de se encontrar há uma hora, ele te liga depois de chegar em casa ou do elevador. Esse comportamento é tipicamente demonstrado nas primeiras semanas da relação, quando tudo ainda é novo e excitante. Entretanto, se você percebe que ele ainda te liga só para ouvir sua voz e já faz um ano que vocês começaram a sair, saiba que ele te leva a sério.