Bom dia, estava saindo com uma menina, mas por alguns vacilos ela decidiu que não queria mais ver, então dei um tempo pra tudo melhorar e nos voltamos a falar, da mesma maneira de antes, nos tratando com carinho, ligações e tudo mais.

Eu curto ela, e ela também gosta de mim. Só que ela nunca quer ou pode me ver, sempre fala que tem medo, que sua auto estima é baixa, não sei mais o que fazer, dicas?

eles perguntam
3 2
elas respondem
12/03/2016 12h36
Dei uns vacilos? Quando vocês falam essa palavra tenho até medo do que aconteceu, bem você pode mostrar que gosta dela, não fique em cima dela mas persista, vc vacilou mesmo em farzer algo com alguém tem alto estima baixa, tente mostrar que mudou e que não quer mais vacilar, e que acha ela bonita ou gente boa, só não minta
12/03/2016 12h37
Que vacilos foram esses?
12/03/2016 12h41
Se vc vacilou tem que dar tempo pra ela aceitar isso. Não fica persistindo, respeite o tempo dela, mas mostre que se importa com ela, que ela vale a pena seu tempo mesmo com a baixa auto estima. Tente fazer com que ela se veja como vc a vê e ela vai melhorar com o tempo. Só dê tempo ao tempo
eles respondem
anônimo
12/03/2016 12h37
Para de insistir.
Trate-a como uma pessoa comum que vc gosta.
Não fique pedindo pra sair, etc, etc.
Aproveite que conseguiu voltar a falar com ela e valorize isso.
Mas saia dessa neura de querer conquistá-la.
12/03/2016 12h47
Converse com ela pessoalmente a sós...

Fala oq sente, bota as cartas na mesa!